Ao comunicar que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) entrou para o centro cirúrgico para fazer o bloqueio do nervo frênico, neste sábado (27/12), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse que ele soluça há nove meses.
“Meu amor acabou de ir para o centro cirúrgico para realizar o bloqueio do nervo frênico. Peço que intercedam em oração por mais esse procedimento, para que seja exitoso e traga alívio definitivo. Já são nove meses de luta e de angústia com soluços diários”, afirmou Michelle nas redes sociais. O objetivo do bloqueio do nervo frênico é amenizar as crises de soluço. Veja a publicação:
Há dois dias, Bolsonaro passou por outro procedimento. Ele fez uma cirurgia no Natal (25/12) para correção de hérnia inguinal bilateral. O procedimento foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, após perícia realizada pela Polícia Federal.
O ex-presidente cumpre pena de 27 anos e 3 meses de prisão pela trama golpista. Ele estava detido na Superintendência da Polícia Federal em Brasília antes de ser levado ao Hospital DF Star.
