A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) visitou seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na prisão nesta terça-feira (9/12) e levou um livro. Michelle chegou à Superintendência da Polícia Federal por volta das 10h para visitar o marido, que cumpre no local a pena de 27 anos e 3 meses pela condenação por liderar a trama golpista. Ela levou o livro “A Batalha de todas as Gerações”, uma publicação de teor religioso.
Em meio à prisão do marido, Michelle se afastou de suas funções no PL Mulher por questões de saúde. A decisão foi anunciada na segunda-feira (8/12).
Leia também
-
Michelle visita Bolsonaro após anunciar afastamento de funções no PL
-
Flávio Bolsonaro revela como espera que Michelle o ajude na campanha
-
Flávio Bolsonaro anuncia novo pedido de prisão domiciliar para o pai
-
Após visitar Bolsonaro, Flávio confirma candidatura: “Irreversível”
O livro “A Batalha de todas as Gerações – Um chamado à reconciliação” é de autoria do Bispo JB Carvalho, publicado em setembro deste ano. Na obra, o autor narra sua experiência nas chamadas guerras contra o “exército de Amaleque – os filhos da amargura”.
Livro que Michelle levou para o marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro
Divulgação
Michelle Bolsonaro chega a Policia Federal para visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro
Luis Nova/Metrópoles
Segundo o autor, o propósito da leitura é entender “quem é o inimigo, como ele age e como vencê-lo”.
Sobre o autor
JB Carvalho é fundador da Comunidade das Nações no Brasil e nos EUA. Natural de natural de Teresina (PI), escritor tem 16 obras publicadas e seu trabalho tem foco na formação de líderes e no desenvolvimento de pessoas.
