MAIS

    Michelle sobre nova cirurgia de Bolsonaro: “Dias difíceis”

    Por

    Após informar que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) será submetido a um novo procedimento cirúrgico, nesta terça-feira (30/12), para tratar do quadro de soluços, Michelle Bolsonaro afirmou que está enfrentando “dias difíceis”.

    Na redes sociais, a ex-primeira-dama ainda pediu orações pelo marido. “Meu amor apresentou quadro de soluços às 10h da manhã, que não cessaram até o momento. Diante disso, a equipe médica optou pela realização de um reforço no bloqueio do nervo frênico. Seguimos enfrentando dias difíceis e contamos com as orações de todos”, escreveu.

    Leia também

    Michelle sobre nova cirurgia de Bolsonaro: “Dias difíceis” - destaque galeria5 imagensMichelle pede orações por Jair Bolsonaro: "Não teve noite boa"Michelle sobre nova cirurgia de Bolsonaro: “Dias difíceis” - imagem 3Michelle sobre nova cirurgia de Bolsonaro: “Dias difíceis” - imagem 4Jair BolsonaroFechar modal.MetrópolesMichelle sobre nova cirurgia de Bolsonaro: “Dias difíceis” - imagem 11 de 5

    Fábio Vieira/MetrópolesMichelle pede orações por Jair Bolsonaro: "Não teve noite boa"2 de 5

    Michelle pede orações por Jair Bolsonaro: “Não teve noite boa”

    Breno Esaki/MetrópolesMichelle sobre nova cirurgia de Bolsonaro: “Dias difíceis” - imagem 33 de 5

    HUGO BARRETO/METRÓPOLESMichelle sobre nova cirurgia de Bolsonaro: “Dias difíceis” - imagem 44 de 5

    BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFotoJair Bolsonaro5 de 5

    Jair Bolsonaro

    KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo

    A intervenção citada por Michelle já havia sido realizada na dessa segunda-feira (29/12). É a quarta intervenção desde que Bolsonaro foi internado na véspera do Natal. Em 25 de dezembro, ele passou por uma cirurgia para tratar de uma hérnia inguinal bilateral. No sábado (27/12), foi realizado o bloqueio do nervo frênico do lado direito. Na segunda-feira, novamente e pela quarta vez nesta terça.

    O bloqueio do nervo frênico é um procedimento de radiointervenção, com aplicação de anestesia. O efeito do anestésico dura de 12 a 18 horas, segundo os médicos. Após a intervenção, Bolsonaro vai ficar internado para observação e acompanhamento da evolução do quadro.