Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Moraes autoriza Comissão da Câmara a inspecionar cela de Bolsonaro

    Por

    O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou, na noite desta sexta-feira (5/12), que uma comitiva da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados visite o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Superintendência Regional da Polícia Federal (PF), em Brasília.

    A visita foi solicitada pelo deputado federal Paulo Bilynskyj (PL-SP), presidente da comissão, para realizar uma inspeção na cela onde Bolsonaro cumpre pena.

    Moraes decidiu que a visita será realizada na próxima quinta-feira (11/12) para que Bilynskyj e outros parlamentares designados possam realizar a tal inspeção. Conforme a decisão, a visita poderá ser feita entre 9h e 11h da manhã. Os visitantes poderão ficar, no máximo, 30 minutos com o ex-presidente.

    O ministro destacou, no entanto, algumas regras que os parlamentares devem seguir. São elas:

    • Não utilizar celulares;
    • Não tirar fotos ou gravar imagens.

    Leia também

    Requerimento aprovado na Comissão

    Na terça-feira (2/12), a Comissão aprovou um requerimento, de autoria do deputado federal Gilvan da Federal (PL-ES), que prevê a formação de uma comitiva parlamentar de urgência para realizar inspeção imediata nas instalações onde Bolsonaro está preso.

    De acordo com Bilynskyj, o objetivo da comitiva é verificar as condições da custódia de Bolsonaro e garantir que os direitos fundamentais do ex-presidente estejam sendo respeitados.

    Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão. Ele foi condenado pela Primeira Turma do STF por liderar a tentativa de golpe de Estado após as eleições presidenciais de 2022. O ex-presidente completa, neste sábado (6/12), duas semanas preso na cela da PF, desde que foi decretada a sua prisão preventiva, em detrimento do regime domiciliar, o qual ele vinha cumprindo desde o dia 4 de agosto.

    Sair da versão mobile