O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou Leticia Marianna Firmo da Silva, primeira filha da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, a visitar o padrasto, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), durante o período de internação. O político foi submetido a uma cirurgia de correção de duas hérnias nessa quinta-feira (25/12) e segue em recuperação no Hospital DF Star.
No despacho publicado nesta sexta-feira (26/12), o magistrado negou demais pedidos de visita e reforçou a proibição à entrada de celulares, computadores e outros dispositivos eletrônicos no quarto onde o ex-presidente está internado.
Leia também
-
Com Bolsonaro internado, Michelle posta mensagens de Natal: “Tradição”
-
Direita chega a 2026 com divisão e Flávio “abençoado” por Bolsonaro
-
Sem previsão de alta, Bolsonaro segue em recuperação após cirurgia
-
Carlos diz que reveza com Michelle em monitoramento da apneia de Bolsonaro
“Reitero que deverão ser observadas todas as medidas determinadas na decisão de 23/12/25, inclusive quanto a vedação de ingresso no quarto hospitalar de computadores, telefones celulares ou quaisquer dispositivos eletrônicos e que todas as demais visitas deverão ser previamente autorizadas pelo Supremo Tribunal Federal“, diz a decisão.
O ministro já havia autorizado as visitas dos filhos Carlos, Flávio, Jair Renan e Laura Bolsonaro.
Após a cirurgia, o ex-vereador do Rio Carlos Bolsonaro e Michelle acompanharam o pós-operatório. O político fez uma publicação nas redes sociais com uma foto antiga de Bolsonaro no hospital.
“Estar ao seu lado certamente lhe faz bem, mas o que se impõe ao redor é nitidamente intimidatório e proposital. Enquanto isso, os médicos seguem acompanhando o quadro pós-operatório, avaliando inclusive a necessidade de novo procedimento em razão dos soluços persistentes”, escreveu Carlos no Instagram.
