Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Morre Elden Campbell, ex-campeão da NBA com o Detroit Pistons

    Por

    Morreu, nessa terça-feira (2/12), o ex-jogador de basquete Elden Campbell, aos 57 anos. O atleta teve passagem de sucesso pelo Lakers e foi campeão da NBA com o Detroit Pistons na temporada 2003-2004. A causa do falecimento ainda não foi revelada.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Jed Jacobsohn/Getty Images2 de 4

    Sporting News via Getty Images via Getty Images3 de 4

    Jamie Squire /Allsport
    4 de 4

    Kevin C. Cox/Getty Images

    Leia também

    Nas redes sociais, o Lakers lamentou o falecimento de Campbell e escreveu “Rip Big Easy”, relembrando seu apelido no clube. Nos comentários da postagem, jogadores e colegas do ex-atleta prestaram solidariedade.

    A morte foi revelada pela universidade Clemson Basketball, time universitário que o revelou e onde tornou-se ídolo. O ex-jogador teve passagens por Lakers, Charlotte Hornets, New Orleans, Sonics, Brooklyn Nets e Detroit Pistons.

    Campbell atuou na principal liga de basquete dos Estados Unidos por 15 anos. Ao todo, acumulou 1.045 jogos na NBA, com média de 10,3 pontos e 1,5 desarmes na carreira.

    Sair da versão mobile