Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Morre o ator Gil Gerard, estrela de Buck Rogers, aos 82 anos

    Por

    Morreu, aos 82 anos, o ator Gil Gerard, conhecido pelo trabalho na série de ficção científica Buck Rogers no Século 25. Ele faleceu na última terça-feira (16/12) após uma batalha contra o câncer.

    A informação foi divulgada pela esposa do ator, Janet, por meio das redes sociais. “Hoje de manhã, Gil – minha alma gêmea – perdeu a batalha contra uma forma rara e extremamente agressiva de câncer”, diz um trecho do texto, sem detalhar a doença.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Gil Gerard morreu aos 82 anos

    Frazer Harrison/Getty Images2 de 3

    Gil Gerard morreu aos 82 anos

    Bobby Bank/WireImage3 de 3

    Gil Gerard morreu aos 82 anos

    Vinnie Zuffante/Getty Images

    “Do momento em que percebemos que algo estava errado até sua morte esta manhã, foram apenas alguns dias. Não importa quantos anos eu tenha passado com ele, nunca teria sido o suficiente. Abracem com força aqueles que vocês têm e amem-nos intensamente”, completou.

    Antes de falecer, Gil Gerard pediu que a esposa compartilhasse também uma declaração escrita por ele mesmo: “Minha vida tem sido uma jornada incrível. As oportunidades que tive, as pessoas que conheci e o amor que dei e recebi tornaram meus 82 anos neste planeta profundamente gratificantes”.

    Leia também

    “Minha jornada me levou do Arkansas a Nova York, depois a Los Angeles e, finalmente, ao meu lar no norte da Geórgia, com minha esposa maravilhosa, Janet, com quem estou casado há 18 anos. Foi uma grande aventura, mas, inevitavelmente, uma que chega ao fim, como a minha. Não perca seu tempo com nada que não te emocione ou te traga amor. Nos vemos em algum lugar do cosmos”, completou.

    Um dos trabalhos mais conhecidos de Gerard foi em Buck Rogers no Século 25, que teve duas temporadas. A produção é baseada no personagem criado por Philip Francis Nowlan em 1928.

    Ao longo da carreira, Gil Gerard também fez O Pequeno Mestre, Cidade Fantasma, Not Just Another Affair, The Stepdaughter, O Devorador de Ossos e Fúria Aérea.

    Sair da versão mobile