Chris Flores se manifestou publicamente contra as declarações de Zezé Di Camargo envolvendo as filhas de Silvio Santos.
Veja vídeo
Para quem não acompanhou a polêmica, na madrugada desta segunda-feira (15/12), o sertanejo publicou um vídeo em que criticou o SBT e a administração da emissora por terem convidado o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a inauguração do canal de notícias SBT News.
Na gravação, Zezé afirmou que as filhas de Silvio Santos estariam “se prostituindo” e pediu o cancelamento do especial de Natal que gravou para o canal.
Leia também
-
José de Abreu se revolta e chama Zezé di Camargo de “oportunista”
-
Presidente do SBT se pronuncia após polêmica de Zezé Di Camargo e Lula
-
Janja se manifesta sobre polêmica envolvendo Zezé Di Camargo e SBT
-
“Se prostituindo”, diz Zezé Di Camargo sobre filhas de Silvio Santos
6 imagens



Fechar modal.![]()
1 de 6
Chris Flores.
Reprodução/Internet.
2 de 6
Chris Flores.
Reprodução/Internet.
3 de 6
Chris Flores.
Reprodução/Internet.
4 de 6
Zezé Di Camargo durante gravação de especial no SBT
SBT/Reprodução
5 de 6
Zezé Di Camargo estava divulgando o especial de Natal
SBT/Reprodução
6 de 6
Zezé Di Camargo gravou um especial de fim de ano para a emissora de Silvio Santos
SBT/Reprodução
O que disse Chris Flores
Durante o programa Melhor da Tarde, da Band, Chris Flores, que já foi funcionária do SBT, saiu em defesa das filhas de Silvio Santos e aproveitou para fazer um alerta ao cantor.
A apresentadora ressaltou que todas as pessoas têm o direito de possuir convicções políticas próprias, já que o país vive em uma democracia. Segundo ela, o sertanejo tem, inclusive, o direito de não gostar da presença do presidente no evento da emissora.
No entanto, destacou que isso não autoriza ataques direcionados a mulheres.
“Com todo respeito, o que você não tem direito é usar as palavras que você usou para se referir à família Abravanel, principalmente às filhas do Silvio. Porque, se tem pessoas que honram o nome do pai, são elas. Elas sempre estão ali para honrar. A Patrícia pegou aquele programa, fez daquele programa das tripas coração para levar o legado do pai, nem mudou o nome, justamente pela honra que se deve a ele. Então, usar a palavra ‘prostituir’ é muito forte, muito agressivo. Por isso que a primeira-dama veio a público dizer que isso cheira a misoginia e a machismo”, afirmou Chris Flores sugerindo ainda que o músico pedisse desculpas às filhas de Silvio Santos e retirasse o vídeo de suas redes.
