MAIS

    Mulher desaparece após sair para ir ao hospital no Entorno do DF

    Por

    A família de Regiane Paiva, de 60 anos, procura a mulher que desapareceu após sair de casa dizendo que iria ao hospital. Ela mora em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal e foi vista pela última vez na manhã de quinta-feira (11/12), por volta das 10h. O caso foi registrado na Polícia Civil de Goiás (PCGO), que investiga o desaparecimento.

    Conforme o neto de Regiane, Matheus Paiva, a mulher nunca desapareceu antes. Regiane disse que iria ao hospital ‘cuidar dos dentes’, mas não tinha consulta marcada. “Toda vez ela só sai, dá uma volta e retorna pra casa, mas dessa vez não voltou”, relatou o rapaz ao Metrópoles.

    Regiane Paiva saiu de casa usando uma calça preta e uma blusa azul. A mulher mora com a filha e está sem trabalhar há alguns anos. Antes, ela trabalhava como empregada doméstica.

    Leia também

    Após o desaparecimento, a família de Regiane acionou a PCGO. À polícia, a filha de Regiane disse que a família procurou a mulher na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia e em outros locais da região, mas não obteve sucesso.

    Quem ver Regiane pode entrar em contato com a polícia civil através do telefone 197, ou direto com a 1ª DP de Luziânia que investiga o caso no (61) 3620-1587