Goiânia – Uma mulher de 33 anos foi morta a facadas pelo companheiro, após uma discussão dentro do carro na Vila Montecelli, na capital goiana. O crime aconteceu nessa sexta-feira (26/12) e o suspeito, que chegou a fugir do local, foi preso em flagrante momentos depois.
O pai do suspeito teria presenciado o crime e foi ouvido pela polícia como testemunha do caso, que é investigado pela Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, identificada como Natali Vieira Batista, apresentava ferimentos de faca no tórax e hematomas no rosto.
Leia também
-
Feminicídio: mulher é morta a facadas pelo marido em MS
-
GO: mulher é morta a facadas dentro de casa após ser seguida pelo ex
-
Mulher é morta a facadas por ex na Grande SP
-
Mulher grita por socorro, tem boca tapada e é morta a facadas
Prisão
Após fugir do local do crime, o suspeito foi localizado pela Polícia Militar em uma residência na região noroeste de Goiânia. A polícia solicitou que ele abrisse o portão da casa, mas o suspeito teria negado a atender a solicitação, tendo a polícia arrombado o portão para efetuar a prisão.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito e a vítima estavam juntos há dois anos.
O homem é investigado por feminicídio e resistência à prisão em flagrante. A polícia solicitou as perícias necessárias e aguarda a conclusão dos laudos pela Polícia Técnica-Científica.
