Uma mulher morreu, na tarde dessa sexta-feira (12/12), ao ser atingida pela queda de uma árvore. O caso ocorreu na Rua Arminda de Lima, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.
Segundo a Defesa Civil, a árvore caiu sobre um ponto de ônibus, por volta das 16h38. Duas pessoas foram impactadas imediatamente. A segunda ficou com ferimento na cabeça e foi levada ao pronto-socorro do Hospital Geral de Guarulhos.
Leia também
-
MPSP pede que gestão Nunes explique orçamento para cuidar de árvores
-
“Humilhada demais”: passageiros relatam caos em aeroporto após ciclone
-
Árvore desaba, deixa moradores sem luz e bloqueia rua em São Paulo
-
Dois dias após ciclone, mais de 800 mil imóveis seguem sem luz em SP
“Os agentes da Defesa Civil realizaram vistoria no entorno da escola e do ponto de ônibus para identificar risco de novas quedas e reforçaram o monitoramento das áreas atingidas. O local foi deixado em segurança, garantindo condições adequadas para a circulação de pedestres e veículos”, informou o órgão, em comunicado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o óbito foi contatado no local. A via foi interditada temporariamente para a retirada da árvore e limpeza da região.
Ciclone
- Mais de 800 mil imóveis seguiam sem energia elétrica na Grande São Paulo, nessa sexta-feira (12/12), cerca de 48 horas após um ciclone extratropical formado no Sul do país. Ventos de quase 100 km/h passaram pelo estado.
- Na quinta-feira (11/12), mais de 1,5 milhão de clientes estavam sem luz.
- Anteriormente, na quarta (10/12), o apagão atingiu mais de 2 milhões de imóveis.
- O Corpo de Bombeiros atendeu 1.327 chamados para quedas de árvores, 19 para desabamento/desmoronamento e três para enchentes/alagamentos no período.
