MAIS

    Mulher morta a tiros por ex pediu medida protetiva dias antes do crime

    Por

    Uma mulher de 38 anos foi morta a tiros pelo ex-companheiro na manhã desse sábado (29/11). A vítima, identificada como Rosilene Barbosa do Espírito Santo, era técnica de enfermagem e havia solicitado uma medida protetiva contra o agressor dias antes do crime, após sofrer ameaças e violência doméstica. O feminicídio ocorreu em Rio Verde (GO), em uma distribuidora de bebidas.

    Leia também

    De acordo com a Polícia Militar de Goiás, o ex-companheiro, Edis Ramos Mandacari, de 36 anos, teria efetuado ao menos quatro disparos contra Rosilene. A vítima estava na calçada do estabelecimento comercial quando foi surpreendida por ele e, sem qualquer chance de defesa, foi baleada repetidas vezes.

    Imagens: 

    Mulher morta a tiros por ex pediu medida protetiva dias antes do crime - destaque galeria3 imagensMomento em que a mulher é rendida e baleada diversas vezes pelo ex-companheiroEx-marido que matou mulher a tiros perto de uma distribuidora de bebidasFechar modal.MetrópolesRosilene Espírito Santo foi assassinada em uma calçada, perto de uma distribuidora de bebidas1 de 3

    Rosilene Espírito Santo foi assassinada em uma calçada, perto de uma distribuidora de bebidas

    Reprodução / Redes sociaisMomento em que a mulher é rendida e baleada diversas vezes pelo ex-companheiro2 de 3

    Momento em que a mulher é rendida e baleada diversas vezes pelo ex-companheiro

    Imagem cedida ao MetrópolesEx-marido que matou mulher a tiros perto de uma distribuidora de bebidas3 de 3

    Ex-marido que matou mulher a tiros perto de uma distribuidora de bebidas

    Reprodução / PCGO

    Em um boletim de ocorrência registrado em 25 de novembro, Rosilene relatou ter sido ameaçada de morte por Edis. Ela também afirmou que, além das agressões, era constantemente intimidada, insultada e xingada.

    A Polícia Civil de Goiás segue investigando o caso para esclarecer outros detalhes do feminicídio.