Um casal morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (28/12) no bairro do Campo Limpo, zona sul de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher dirigia um carro e acelerou de propósito para cima da moto onde estava o casal, acertando a traseira. O condutor da moto seria ex dela e levava a atual namorada na garupa.
Com o impacto, a moto foi arremessada por cerca de 30 metros, atingindo ainda outros veículos que estavam estacionados no local. As duas pessoas que ocupavam a motocicleta ficaram presas nas ferragens, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local, conforme constatado pelas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.
O caso ocorreu por volta das 3h em vias próximas às ruas Professor Leitão da Cunha e Júlio Frank. Uma terceira pessoa, um pedestre, também foi atingida pelo veículo e sofreu ferimentos, mas foi socorrido e levado a um hospital da região.
Leia também
-
Adolescente é baleado após show de Mc Hariel no litoral de São Paulo
-
“Muito difícil”: Romagaga se manifesta após deixar prisão em São Paulo
-
Parecia grão, mas era erva: PM acha 1,3 tonelada de droga em caminhão
-
Comissário de voo para Milão passa mal e avião faz pouso de emergência no CE
A condutora do automóvel envolvido no acidente tentou deixar o local, mas foi localizada pouco depois e encaminhada para atendimento médico sob escolta policial.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como homicídio qualificado e lesão corporal na direção de veículo automotor. A autoridade policial solicitou a realização de perícias, exames toxicológicos e demais diligências.
A investigação segue em andamento para o esclarecimento completo das circunstâncias do ocorrido, explicou a pasta.
