Rayane Figliuzzi, namorada de Belo, estaria enfrentando uma crise tanto no relacionamento com o cantor quanto no futuro da carreira. Segundo contou a apresentadora Gaby Cabrini no Fofocalizando, do SBT, desta segunda-feira (8/12), tudo teria origem na briga entre uma amiga da equipe da influenciadora e a assessora do pagodeiro, Juliana Palmer.
A discussão ocorreu durante um jantar entre o casal e as profissionais na última sexta-feira (5/12), quando Rayane deixou o confinamento de A Fazenda 17.



Rayane Figliuzzi e Belo.
Reprodução/Internet.
Raiane Figliuzzi e Belo.
Reprodução/Internet.
Rayane Figliuzzi e Belo.
Reprodução/Internet.
Rayane e Belo
Reprodução/Instagram
A treta, que terminou com a assessora sendo alvo de uma ofensa racista por parte da amiga, teria manchado a relação da influenciadora com os seguidores e a posição dela como musa da Unidos da Villa Isabel no Carnaval 2026.
Leia também
-
Após barraco em jantar com ofensa racista, assessoria deixa Rayane
-
Em meio à crise com Rayane, Belo fala sobre confusão em restaurante
-
Saiba motivo do barraco entre assessora de Belo e amiga de Rayane Figliuzzi
-
Cariúcha manda recado para Rayane Figliuzzi após briga em jantar
Ainda segundo a apresentadora do programa do SBT, a escola estaria questionando se quer relacionar a imagem da agremiação a de Rayane, que ao se pronunciar sobre o caso de racismo, apenas disse que”não estava presente durante o ocorrido”.
Juliana deu detalhes do momento em que sofreu o ataque racista da outra mulher que também trabalhava com Rayane Figliuzzi. #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/t71B6HQocl
— Fofocalizando (@pfofocalizando) December 8, 2025
Rayane e Belo por um triz
Também durante o Fofocalizando desta segunda-feira (8/12), Matheus Baldi destacou que o clima entre Belo e Rayane não estaria dos melhores. Além da confusão, o casal ainda não conseguiu entrar em sincronia após o retorno da influenciadora do reality na Record.
O apresentador diz ainda que, caso de fato Rayane seja desligada da escola para o desfile de 2026, o término do casal seria apenas uma questão de tempo.
Vale lembrar que em 2026 a escola carioca entrará na avenida com o enredo Macumbembê, Samborembá: Sonhei que um Sambista Sonhou a África, que vai homenagear a cultura africana no Brasil.
Além disso, Juliana Palmer, que foi ofendida pela amiga da namorada de Belo, tem relações profundas com a elite do Carnaval. Além de ser filha de um falecido mestre-sala e de uma porta-bandeira, ela também é afilhada do patrono da Beija-Flor, que por sua vez mantém relações com a concorrente, Villa Isabel.
Belo teria até usado a intimidade com a diretoria da escola para tentar resolver a situação e até chegou a oferecer um show gratuito na quadra da escola quando Rayane assumisse como musa. O presidente da agremiação, no entanto, ainda não teria dado resposta.


