Com reação incrível no final, os New York Knicks venceram os Cleveland Cavaliers por 126 x 124, nesta quinta-feira (25/12), na rodada de Natal da NBA. O duelo aconteceu no grande palco do basquete, Madison Square Garden, em Nova York. O time mandate conseguiu virar o jogo faltando um minuto para o fim e arrancou a vitória dos visitantes.
Jaylen Brunson estava inspirado. O astro dos Knicks marcou 34 pontos na partida e contribuiu para dar um presentão de Natal à torcida azul e laranja, que lotava o MSG. Somente na etapa final o time de Nova York marcou 41 pontos, 13 a mais que os Cavaliers neste tempo. Mesmo assim a diferença final foi de apenas o equivalente a uma cesta.
2 imagens
Fechar modal.![]()
1 de 2
Os Knick veceram e confirmaram a vice-liderança
Pamela Smith/Getty Images
2 de 2
Cleveland Cavaliers x Knicks
Pamela Smith/Getty Images
Os Cavaliers lideraram o placar de cara. O primeiro quarto terminou com 15 pontos de vantagem para a equipe de Ohio. No entanto, a etapa seguinte os Knicks se recuperaram e conseguiram ficar a frente por três pontos.
Mas o esforço parecia ter sido em vão, pois no terceiro quarto terminou em 96 x 84 para os Cavaliers. No tempo seguinte, e último, a vitória caminhava para ser conquistada pelos visitantes. Para a surpresa dos espectadores, a vantagem foi quebrada e no ponto 119, os Knicks tomara a frente.
Leia também
-
NBA: saiba onde assistir rodada de Natal nesta quinta-feira (25/12)
-
Rodada de Natal da NBA tem Knicks, Lakers e OKC em ação. Veja jogos
Colocação na tabela
Ambas as equipes jogam pela Conferência Leste e estão separados por cinco posições. Os Knick, em 2º lugar, seguem na tentativa de tomar a liderança dos Pistons. Enquanto os Cavaliers, na 7ª colocação, querem a manutenção na zona classificatória.
