Riley Keough, neta de Elvis Presley, é a mãe biológica de um dos filhos de John Travolta, segundo um documento judicial obtido pela revista People. A informação consta em um processo movido por Brigitte Kruse, ex-sócia de Priscilla Presley — avó de Riley e ex-esposa do Rei do Rock.
De acordo com a ação, John Travolta e a esposa falecida, Kelly Preston, teriam recorrido a óvulos de Riley Keough para conceber Ben, hoje com 15 anos, após enfrentarem dificuldades para engravidar. Em troca, Riley teria recebido um carro e um pagamento estimado entre US$ 10 mil e US$ 20 mil.
Priscilla Presley, viúva de Elvis Presley
Getty Images
Priscilla Presley ao lado de uma estátua do Rei do Rock
Getty Images
Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley
Christopher Polk/Getty Images for Wonderwall
Riley Keough, neta de Elvis Presley
Alberto Rodriguez/Variety via Getty Images
Riley Keough, neta de Elvis Presley
Kristina Bumphrey/WWD via Getty Images
Ao TMZ, a equipe de Priscilla Presley negou a informação e classificou as alegações como “ultrajantes”: “Brigitte e seus cúmplices demonstraram que não há limite baixo, nenhuma linha ética que eles não estejam dispostos a cruzar em um esforço para causar ainda mais sofrimento a Priscilla Presley e sua família”.
“Essas alegações ultrajantes recentes não têm absolutamente nada a ver com as alegações deste caso. A conduta de Kruse, Fialko e seus novos advogados (eles já estão no quarto grupo de advogados) é vergonhosa e certamente será tratada no tribunal”, diz a declaração.
Leia também
-
John Travolta emociona ao falar sobre morte do filho
-
Viúva de Elvis Presley é acusada de matar a própria filha por herança
Briga judicial
Brigitte Kruse e Priscilla Presley passaram a se enfrentar na Justiça após a ex-sócia acusar a viúva de Elvis de matar a própria filha, Lisa Marie Presley. O objetivo seria assumir o controle total da herança do Rei do Rock.
Lisa morreu em janeiro de 2023, aos 54 anos, após sofrer uma parada cardíaca. Neste ano, ex-sócios de Priscilla a acusaram de desligar os aparelhos que a mantinham viva.
Segundo documentos obtidos pelo New York Post e divulgados em agosto, Brigitte e Kevin Fialko afirmam que a viúva de Elvis orquestrou um plano e desligou os equipamentos pouco tempo depois da internação de Lisa, ignorando a vontade da filha dela, Riley Keough.
