A Netflix se pronunciou após Sean “Diddy” Combs fazer diversas acusações contra a plataforma. Nesta semana, o streaming lançou uma série documental que fala sobre a vida e carreira do rapper, que atualmente cumpre pena em uma prisão de Nova Jersey.
Por meio de um porta-voz, Diddy chamou a série de “uma vergonhosa tentativa de difamação” e acusou a Netflix de usar “imagens roubadas que nunca foram autorizadas para divulgação”.
Sean Diddy Combs
Steve Granitz/WireImage
Sean Diddy Combs
John Nacion/WireImage
Sean Diddy Combs
MEGA/GC Images
Após a alegação, Alexandria Stapleton, diretora do documentário, explicou a origem das imagens: “Elas chegaram até nós, obtivemos as imagens legalmente e temos os direitos necessários. Uma coisa sobre Sean Combs é que ele está sempre se filmando, e isso tem sido uma obsessão ao longo das décadas”.
“Também entramos em contato com a equipe jurídica de Sean Combs diversas vezes para solicitar uma entrevista e um comentário, mas não obtivemos resposta”, completou.
Leia também
-
Documentário escondido na Netflix desvenda mistérios de Stranger Things
-
Stranger Things: doc escondido na Netflix desvenda mistérios da série
-
Netflix reage a post do Ministério da Saúde sobre Stranger Things
-
Diddy faz acusações contra a Netflix e critica documentário: “Ilegal”
Diddy foi considerado culpado de duas acusações de transporte para fins de prostituição e atualmente cumpre pena em uma prisão federal.
O artista ascendeu rapidamente na indústria musical teve um papel crucial para levar o hip-hop ao grande público e lançar as carreiras de dezenas de artistas que definiram gerações, como: The Notorious B.I.G., Mary J. Blige, Jodeci e Danity Kane.
