Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Netflix reage a acusações de Diddy contra a plataforma: veja

    Por

    A Netflix se pronunciou após Sean “Diddy” Combs fazer diversas acusações contra a plataforma. Nesta semana, o streaming lançou uma série documental que fala sobre a vida e carreira do rapper, que atualmente cumpre pena em uma prisão de Nova Jersey.

    Por meio de um porta-voz, Diddy chamou a série de “uma vergonhosa tentativa de difamação” e acusou a Netflix de usar “imagens roubadas que nunca foram autorizadas para divulgação”.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Sean Diddy Combs

    Steve Granitz/WireImage2 de 3

    Sean Diddy Combs

    John Nacion/WireImage3 de 3

    Sean Diddy Combs

    MEGA/GC Images

    Após a alegação, Alexandria Stapleton, diretora do documentário, explicou a origem das imagens: “Elas chegaram até nós, obtivemos as imagens legalmente e temos os direitos necessários. Uma coisa sobre Sean Combs é que ele está sempre se filmando, e isso tem sido uma obsessão ao longo das décadas”.

    “Também entramos em contato com a equipe jurídica de Sean Combs diversas vezes para solicitar uma entrevista e um comentário, mas não obtivemos resposta”, completou.

    Leia também

    Diddy foi considerado culpado de duas acusações de transporte para fins de prostituição e atualmente cumpre pena em uma prisão federal.

    O artista ascendeu rapidamente na indústria musical teve um papel crucial para levar o hip-hop ao grande público e lançar as carreiras de dezenas de artistas que definiram gerações, como: The Notorious B.I.G., Mary J. Blige, Jodeci e Danity Kane.

    Sair da versão mobile