MAIS

    Neymar faz hat-trick contra Juventude e tira o Santos do Z4

    Por

    Fora de casa, contra o Juventude, o Neymar voltou a decidir pelo Santos e marcou três gols na vitória sobre o Juventude. A última vez que o craque marcou um hat-trick, foi em 2022, contra o Clermont, em jogo válido pelo Campeonato Francês.

    Os gols fizeram o Peixe subir momentaneamente para a 14ª posição do Brasileirão e trouxeram um sopro de esperança para uma equipe que vive pressionada e flerta perigosamente com a zona de rebaixamento.

    Leia também

    Aos 10 minutos, após balançar as redes, Neymar contou com uma pitada de tensão. O árbitro da partida revisou o gol antes de confirmar a validade da jogada. O tento trouxe novo ânimo ao Santos, que buscava um respiro na tabela após semanas de instabilidade.

    O gol nasceu de uma construção rápida e precisa: Barreal avançou pela direita, trouxe para o meio e encontrou Neymar entre as linhas. O craque serviu Guilherme na ponta esquerda, e o atacante cruzou na medida para a área. O camisa 10 completou para as redes.

    Juventude 0x1 Santos

    ⚽ Neymar
    🥾 Guilherme

    🏆 Brasileirão Série A | 37ª rodada

    pic.twitter.com/NYvGk1kJFf

    — Diário de Torcedor (@DiarioGols) December 3, 2025

    O segundo ocorreu aos 19, após assistência de Igor Vinícius. O lateral puxou contra-ataque e tocou para Neymar dentro da área. O astro não perdeu a oportunidade: 2 x 0.

    Veja o lance:

    Juventude 0x2 Santos

    ⚽ Neymar (2)
    🥾 Barreal

    🏆 Brasileirão Série A | 37ª rodada

    pic.twitter.com/HncMOBOK1k

    — Diário de Torcedor (@DiarioGols) December 3, 2025

    E não parou por aí. Aos 25, Rodrigo Sam segurou Lautaro Díaz, impedindo que o atacante chegasse na bola, e o pênalti foi marcado. Na cobrança, Neymar deslocou Jandrei e acertou o canto direito.

    Confira como foi a cobrança:

    Juventude 0x3 Santos

    ⚽ Neymar – HAT-TRICK

    🏆 Brasileirão Série A | 37ª rodada

    pic.twitter.com/HaPyOINQhO

    — Diário de Torcedor (@DiarioGols) December 4, 2025