A cantora Li Martins fez um forte desabafo sobre as dificuldades que vem enfrentando após a morte do marido, o modelo e apresentador JP Mantovani. JP morreu em setembro, após um acidente de moto em São Paulo. Desde então, Li vem vivendo momentos difíceis tentando se manter firme para cuidar da filha do casal, de 8 anos.
A ex-integrante do Rouge revelou que, mesmo abalada, não pode se entregar à dor e que precisa seguir em frente. Em meio ao luto, ela revelou que precisa criar a filha e também concluir a construção da casa que iniciou com o marido.
A cantora Li Martins
Reprodução/Redes sociais
A cantora Li Martins e JP Mantovani
Reprodução/Redes sociais
A cantora Li Martins
Reprodução/Redes sociais
“Se eu pudesse, eu queria estar trancada no meu quarto agora, mas eu tenho uma filha para criar, uma casa para terminar. E eu estou aqui também é para pedir ajuda. Uma das coisas que eu tenho aprendido nesse processo é ser humilde para pedir ajuda”, desabafou Li em entrevista ao podcast Amor, apresentado por Mariana Kupfer.
Ela também relatou que parou de pegar trabalhos como cantora para estar presente na rotina da filha mas que agora está em busca de trabalho.
Ainda na entrevista, Li relembrou o impacto de receber a notícia da morte do marido. Ela descreveu o momento como devastador, disse que sentiu o chão desaparecer e contou que, mesmo agora, enfrenta a sensação de não ter assimilado completamente a perda.
“Foi muito difícil. O meu mundo caiu naquela hora. Eu perdi o chão. Ainda hoje me pego, em muitos momentos, com essa sensação de que eu ainda não assimilei. Parece que a ficha não caiu. Eu me pego muitas vezes só deixando fluir, tentando sobreviver”, relatou também.
JP Mantovani morreu no dia 21 de setembro de 2025, aos 46 anos, após um acidente na Marginal Pinheiros, em São Paulo, quando a moto que pilotava colidiu com um caminhão de limpeza.
@metropolesoficial A cantora #LissaMartins, conhecida pela trajetória no grupo Rouge, falou de forma comovente sobre o momento delicado que atravessa desde a m0rte do marido, #JPMantovani, que faleceu em um acidente de moto em setembro deste ano. Além do luto, a artista enfrenta dificuldades financeiras e emocionais que a levaram a fazer um apelo público por apoio profissional. Durante participação no podcast “AMAR Por Mariana Kupfer”, Lissa revelou o quanto foi difícil decidir expor sua situação. Emocionada, ela contou que preferia viver esse processo longe dos holofotes, mas sentiu que precisava agir. “Não está sendo fácil pra mim estar aqui. A verdade é que eu queria, se pudesse, estar trancada no meu quarto agora para poder pôr tudo isso pra fora”, disse. A cantora explicou que a principal motivação para falar vem do papel de mãe e das responsabilidades que se intensificaram após a perda do companheiro. “Uma das coisas que tenho aprendido nesse processo é ser humilde para pedir ajuda”, afirmou. Entre os maiores desafios está a obra da casa onde a família pretendia morar, em São Paulo. O projeto, iniciado ao lado de JP, ficou interrompido após a tragédia e hoje representa um peso financeiro na vida dela. #EntretêNews ♬ som original – Metrópoles Oficial
