Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    O que diz Luciano Huck sobre pedir que indígenas guardassem celulares

    Por

    Luciano Huck se pronunciou após circular um vídeo em que pede para indígenas esconderem os celulares durante uma gravação para o Domingão no Parque Indígena do Xingu. O apresentador alegou que o pedido não partiu dele.

    “Sobre a imagem em questão, registrada nos bastidores de uma gravação, é importante esclarecer: não se tratou de impor qualquer tipo de limitação cultural ou de consumo”, disse Huck em nota.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Luciano Huck

    Reprodução/Instagram2 de 5

    Anitta e Luciano Huck

    Reprodução/Instagram3 de 5

    Anitta e Luciano Huck

    Reprodução/Instagram4 de 5

    Anitta e Luciano Huck

    Reprodução/Instagram5 de 5

    Anitta e Luciano Huck em visita ao Parque Indígena do Xingu

    Reprodução/Instagram

    Leia também

    O apresentador ainda apontou: “Foi apenas uma decisão de direção de arte, um ajuste pontual dentro do contexto de um set de filmagem, nada além disso”.

    Luciano garantiu que sempre defendeu “as escolhas sobre modos de vida, tradições e caminhos futuros pertencem única e exclusivamente aos próprios povos indígenas”.

    Entenda a polêmica

    No vídeo em questão, Luciano aparece ao lado de Anitta no Parque Indígena do Xingu. A gravação foi feita em agosto, mas vídeos do momento começaram a circular na web nessa quinta-feira (4/12).

    Em um dos registros, gravado momentos antes de uma foto em grupo, Luciano aparece orientando uma liderança indígena sobre o uso de celulares durante as gravações.

    “Quanto mais celular de vocês aparece, eu acho que menos é a cultura de vocês. Quanto mais a gente conseguir preservar as nossas cenas sem celular… Porque assim, quando aparece vocês de celular, eu acho que mexe na cultura original. Quando tiver gravando, se vocês puderem ‘segurar’ o celular, eu acho que, quem tiver que ver, valoriza mais vocês”, diz ele.

    Sair da versão mobile