MAIS

    O’Kannalha emociona ao dedicar prêmio para Preta Gil: “Me ensinou”

    Por

    Quase 5 meses após a morte de Preta Gil, por conta de um câncer colorretal, a cantora foi lembrada durante o Prêmio Multishow, na noite de terça-feira (9/12). O ex-affair da artista, Danrlei Orrico, mais conhecido como O’Kanalha, fez uma homenagem a ela.

    Após ganhar a categoria Axé/Pagodão do Ano com a música O Baiano Tem o Molho e usando um cordão com a foto dos dois, o rapaz se emocionou.

    “Em se tratando de mulheres, sou um cara formado por mulheres. E, com certeza, elas vão concordar de desejar [dedicar] essa prêmio não só pra minha família, mas sim pra uma mulher que me ensinou muita coisa para estar aqui hoje, a ser forte, a ter fé e perseverança”, pontuou.

    Leia também

    Mais homenagens

    Em seguida, ele pontuou: “[Dedico] esse prêmio a Preta Gil e, com certeza, as mulheres da minha família sabem que estão representadas”, encerrou.

    Em outro momento, com lágrimas nos olhos, ele falou sobre o acessório especial: “Isso aqui é apenas um colar. De fato eu tenho carregado ela no coração, para a vida eterna. […] Acho que essas coisas assim não se apagam, né? Não tem como se apagar”, afirmou.

    O’Kannalha emociona ao dedicar prêmio para Preta Gil: “Me ensinou” - destaque galeria4 imagensO'Kannalha emociona ao dedicar prêmio para Preta Gil: O'Kannalha ganhou o Prêmio MultishowO'Kannalha dedica prêmio a Preta Gil, que morreu há quase 5 mesesFechar modal.MetrópolesO'Kannalha posa com o troféu que ganhou1 de 4

    O’Kannalha posa com o troféu que ganhou

    Manoella Mello/TV GloboO'Kannalha emociona ao dedicar prêmio para Preta Gil: 2 de 4

    O’Kannalha emociona ao dedicar prêmio para Preta Gil: “Me ensinou”

    Multishow/ReproduçãoO'Kannalha ganhou o Prêmio Multishow3 de 4

    O’Kannalha ganhou o Prêmio Multishow

    Manoella Mello/TV GloboO'Kannalha dedica prêmio a Preta Gil, que morreu há quase 5 meses4 de 4

    O’Kannalha dedica prêmio a Preta Gil, que morreu há quase 5 meses

    Manoella Mello/TV Globo