A universidade Amherst College, localizada em Massachusetts, nos EUA, entrou em foco após calouros serem recebidos pelos veteranos com uma apresentação simulando sexo. O “show” teve direito a gemidos altos e confetes de camisinha.
Um vídeo divulgado pelo site Washington Free Beacon mostra os estudantes simulando sexo oral, gemidos estridentes e penetração em um palco, com uma plateia assistindo.
Assista:
Segundo a página, a “performance”, intitulada Vozes de Amherst, é anual e financiada pela universidade. Ela seria inspirada em trechos das redações de admissão dos alunos novatos.
O evento acontece na Capela Johnson, usada para cultos religiosos, formaturas, assembleias de formandos e outros encontros.
Leia também
-
Tetos de faculdades da USP desabam durante tempestade em SP
-
Wagner Moura e Manuela Dias tiveram romance explosivo na faculdade
-
Homem invade faculdade, atira em duas mulheres e é encontrado morto
-
Brasileira passa em 7 faculdades dos EUA após aprender inglês sozinha
O que diz a universidade
Após as imagens viralizarem, a Amherst College defendeu a performance e disse que ajuda a promover o respeito sexual no campus. Segundo eles, “elas incentivam conversas sobre temas que às vezes podem ser difíceis de abordar”, como saúde sexual.
“Ao apresentar esses assuntos de uma forma acessível e envolvente, as peças teatrais ajudam os alunos a desenvolver as habilidades e a consciência necessárias para cuidar de si mesmos, apoiar uns aos outros e contribuir para uma comunidade saudável e respeitosa”, disse Amanda Vann, diretora da escola, ao site.
