Como se fosse um presente de Natal aos fãs de Marília Mendonça, uma foto inédita que mostra a Rainha da Sofrência horas antes do trágico acidente de avião, no dia 5 de novembro de 2021, viralizou nas redes sociais ao longo desta semana.
O copiloto do voo, Tarciso Viana, foi o responsável por imortalizar o registro ao lado da cantora, que posa e sorri para a foto.
A publicação foi compartilhada pela irmã do piloto no dia 5 de novembro de 2024, quando o acidente completou três anos, mas só conquistou a web nos últimos dias.
Leia também
-
Veja como foi a festa de 6 anos de Léo, filho de Marília Mendonça
-
Murilo Huff defende a noiva após ataques envolvendo Marília Mendonça
-
Filho de Marília Mendonça emociona ao tocar música da mãe
-
O que diz a Lei Marília Mendonça aprovada na Câmara dos Deputados
Marília Mendonça e o copiloto Tarciso Viana
A morte de Marília Mendonça completou 4 anos no início de novembro
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução
Imagem no Google Street View de 2011 mostra jovem Marília Mendonça aos 16 anos de idade
Reprodução/Google Street View
Marília Mendonça morreu durante um acidente aéreo
Reprodução/Redes sociais
“Filho obediente, irmão carinhoso, pai amoroso e protetor e presente”, escreveu Nagila do Vale no post. Viana morreu aos 37 anos, deixando dois filhos e a mulher, que estava grávida.
Aos internautas, outra irmã de Tarciso, Nádia Viana, explicou os bastidores da foto. Segundo ela, o falecido piloto pediu a Marília que tirasse uma foto para mandar às irmãs, fãs da sertaneja.
“Ele (Tarciso) não pensou duas vezes em atender o pedido das irmãs. Foi uma foto tirada em um momento de muita alegria para ambos: meu irmão, feliz por fazer o que mais amava, que era voar com profissionalismo; e ela, levando alegria aos fãs com sua música”, explicou.
Esta foi a segunda foto inédita de Marília Mendonça que viralizou neste fim de ano. Em novembro, fãs resgataram uma imagem capturada pelo Google Street View, de 2011, que mostra a cantora ainda adolescente sentada em um bar da família antes da fama.
No último dia 5 de novembro, a morte de Marília Mendonça completou quatro anos. A sertaneja, à época com 26 anos, foi vítima de uma queda de avião em Caratinga, Minas Gerais, onde faria um show.
