Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Palmeiras vence Atlético-MG, mas sonho do título fica pelo caminho

    Por

    O sonho do título acabou. Na noite desta quarta-feira (3/12), o Palmeiras visitou o Atlético-MG na Arena MRV. Pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Alviverde venceu por 3 x 0, com gols de Flaco López, Allan e Luighi. Mesmo com o triunfo, o time de São Paulo viu o Flamengo conquistar o troféu do Brasileirão.

    Com o resultado, o Palmeiras segue na vice-liderança, com 73 pontos. O Alviverde está a quatro do Cruzeiro, que entra em campo amanhã. O Flamengo, campeão do Brasileirão, venceu o Ceará e tem 78. Já o Atlético-MG está em 13º lugar, com 45.

    Leia também

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Disputa de bola aérea no jogo entre Atlético-MG x Palmeiras

    Pedro Souza/Atlético-MG2 de 3

    Disputa de bola no jogo entre Atlético-MG x Palmeiras

    Pedro Souza/Atlético-MG3 de 3

    Atlético-MG x Palmeiras – Campeonato Brasileiro

    Pedro Souza/Atlético-MG

    O jogo

    A partida mal começou e o Palmeiras abriu o placar aos oito minutos. A defesa do Atlético-MG vacilou e a bola ficou com Vitor Roque, que chutou e Everson defendeu. Na sobra, Flaco López mandou para o fundo das redes.

    Aos 19, o Palmeiras fez o segundo e abriu boa vantagem no marcador. Gustavo Gómez lançou a bola para Allan. Guilherme Arana chegou primeiro e afastou mal. Na sobra, Allan dominou e finalizou para a meta adversária: 2 x 0.

    No fim do primeiro tempo, Piquerez deu um carrinho com as duas pernas e atingiu Saravia. O árbitro marcou falta e deu cartão amarelo. Porém, o VAR chamou o juiz e, após revisão no monitor, ele mudou a decisão e expulsou o jogador do Palmeiras.

    Aos 29 minutos do segundo tempo, o Atlético-MG diminuiu. Hulk cruzou forte na área e, após bate-rebate, a bola sobrou para Rony, que mandou para o fundo das redes. Porém, o gol foi anulado após verificação do árbitro de vídeo. No lance, a bola bateu no braço do jogador do Galo.

    Na parte final do confronto, o Palmeiras marcou o terceiro, mesmo com um jogador a menos. Jefté passou pela marcação e avançou. O lateral tocou para Luighi, que entrara a pouco no jogo. O atacante chutou rasteiro, sem chances para Everson.

    Próximas partidas

    Ambos os clubes voltam a entrar em campo no domingo (7/12), pela 38ª rodada da Série A do Brasileirão. O Atlético-MG recebe o Vasco na Arena MRV, às 16h. No mesmo horário, o Palmeiras visita o Ceará na Arena Castelão.

    Sair da versão mobile