Nesta semana, os visitantes da Disneyland Paris encontraram o parque temático cheio de lixo, após a equipe de limpeza entrar em greve devido às “más condições de trabalho”. Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver sujeira por toda a parte.
Leia também
-
Disney anuncia novo live-action após onda de fracassos
-
“Disneylândia da Transilvânia”: Europa anuncia o parque do Drácula
-
Disney World registra terceira fatalidade no parque em 10 dias
Os frequentadores do parque afirmaram que o lixo arruinou a “magia da Disney”. “Levando meus filhos à Disneyland Paris pela primeira vez e essa foi a primeira coisa que vimos!”, escreveu uma mulher na legenda de um vídeo. “Não foi a recepção mágica que esperávamos.”
Vídeos mostram lixos espalhados pelo chão da Disneyland Paris
Segundo relatos, funcionários de uma empresa terceirizada de limpeza contratada pela Disney, chamada ONET Cleaning and Associated Services, entraram em greve no fim de semana por conta das “más condições de trabalho”.
Após a repercussão dos vídeos, muitos internautas debateram o assunto. Enquanto alguns apoiam os trabalhadores, outros afirmam que “devia haver uma maneira melhor” de conseguirem o que queriam sem afetar os visitantes.
“São os membros do elenco que fazem a magia acontecer e merecem um tratamento e uma remuneração melhores”, escreveu uma pessoa. Outra disse: “Para ser honesto, acho essa uma maneira vergonhosa de expressar sua opinião. As crianças que vão lá pela primeira vez querem ver a magia, não um monte de lixo e funcionários descontentes.”
Até o momento, a ONET e a Disneyland Paris não comentaram o episódio.
