Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Pastor que matou homem em clube de tiro pagou fiança de R$ 45 mil

    Por

    O pastor que matou um homem com um disparo acidental de arma de fogo em um clube de tiro foi liberado após pagamento fiança. Samyr Enos de Almeida havia sido preso em flagrante, na última terça-feira (16/12), na zona norte de São Paulo, após atingir a vítima no coração enquanto manuseava a arma.

     

    Segundo a apuração do Metrópoles, o pastor foi liberado após pagar fiança de R$ 45 mil à vista.

    Disparo acidental

    De acordo com o boletim de ocorrência, Almeida, de 65 anos, levou ao clube uma pistola Taurus G3 de sua propriedade. Ele relatou que, antes de sair de casa, retirou o carregador com munições e o substituiu por outro descarregado. Já no clube, após retirar munições e um alvo na recepção, afirmou que acionou o retém do carregador para retirá-lo e realizar o municiamento, momento em que a arma disparou. De acordo com o relato, ele não teria verificado se havia uma munição na câmara.

    Leia também

    Samyr Enos de Almeida é pastor do Ministério de Moriá desde 2014 e sócio de uma empresa de contabilidade. O pastor frequentava o clube de tiro regularmente e estava no local para realizar treinamento com arma de fogo no momento do ocorrido.

    Testemunhas informaram à polícia que, após receber o material para o treinamento, Samyr Enos se virou em direção a outros frequentadores e efetuou o disparo, que atingiu Marcelo Satochi Tokuda, de 51 anos. A vítima foi baleada na região do coração e morreu ainda no local.

    Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o autor foi preso em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A ocorrência foi registrada no 72º Distrito Policial (Vila Penteado), que requisitou perícia no local e apreendeu a arma utilizada.

    Sair da versão mobile