O presidente do Kansas City Chiefs, Mark Donovan, revelou que os torcedores não devem esperar ouvir músicas de Taylor Swift durante os jogos da equipe no Arrowhead Stadium, e por um motivo bem claro.
Em entrevista ao programa Up & Adams, do FanDuel, nesta segunda-feira (1/12), Donovan explicou que Travis Kelce pediu expressamente que as músicas da cantora não fossem tocadas durante as partidas em casa.
Segundo Donovan, Travis ficou noivo em agosto e abordou o assunto logo no início do relacionamento. “Eu falei para o Travis: ‘Olha, nós vamos tratar você e seu relacionamento com o mesmo respeito com que tratamos qualquer outro relacionamento de jogador e treinador. É um relacionamento”, afirmou Donovan.
O presidente explicou que, quando tocavam as músicas dela, isso o distraía. “Quando jogamos, quando estamos no estádio, é sobre nós, e quero que seja sobre nós”, disse.
Apesar de Kelce, ser assumidamente fã da música de Taylor, chegando a participar de um show da Eras Tour em junho de 2024, o pedido foi respeitado pela franquia desde o início do namoro.



David EulittGetty Images
Aaron M. Spreche / rGetty Images
Leia também
-
NFL anuncia novas atrações para o Super Bowl LX; saiba quem são
-
Jogador da NFL é suspenso por socar partes íntimas de adversário
-
NFL: Bengals e Ravens podem ter reforços para o dia de Ação de Graças
-
Além do Rio, NFL deve mandar jogo para Paris na temporada 2026; veja
Donovan destacou que o Chiefs fez questão de não usar a imagem da cantora como recurso promocional. “Nunca incluímos Taylor em nossos telões. Nunca. Foi respeito. Não estamos tentando nos aproveitar do relacionamento deles.Você sabe, por alguns anos, você sabe, todas aquelas imagens que você vê da Taylor no estádio, certo? Ele marca um touchdown. Ele faz uma recepção. A câmera vai para a Taylor. Especialmente no primeiro ano, nós nunca mostramos a Taylor nos nossos telões no estádio”, afirmou.
Menos exposição
Swift, que acompanha jogos do Chiefs desde 2023, nunca foi exibida de maneira excessiva nos painéis internos do estádio, segundo o presidente. Ele conta que até brincou com Kelce: “No primeiro ano, nunca tocamos música da Taylor Swift no estádio quando ela estava lá”, afirmou.
“Nós não vamos tirar vantagem desse relacionamento. Eu brinquei com ele no começo, no primeiro ano. Nós nunca tocamos uma música da Taylor Swift no estádio quando ela está no prédio”, afirmou.
Ele disse que é estranho. “E… e o Travis, com todo mérito, é totalmente sobre o time, sobre os caras, e ele é sobre fazer parte do time e não ser separado, disse.
O namoro entre Swift e Kelce teve grande exposição desde que veio a público, no verão de 2023, com câmeras acompanhando cada passo da artista durante as partidas. No entanto, nesta temporada, Swift adotou postura mais discreta.
Com o lançamento de seu 12º álbum, The Life of a Showgirl, ela passou a evitar aparições nos telões e as entradas públicas pelo túnel do Arrowhead Stadium.
A cantora, inclusive, não compareceu à derrota do Chiefs por 31 x 28 para o Dallas Cowboys na última quinta-feira (27/11), no AT&T Stadium.
Donovan elogiou o comportamento da artista desde o início. “Taylor tem sido incrível para nós. Não foi nada além de positivo. Ela é um fenômeno, mas também uma pessoa gentil. E eu disse ao Travis: ‘Vamos tratar o seu relacionamento com o mesmo respeito que tratamos o de qualquer jogador ou treinador.”, alegou.
O presidente também relembrou o “plano complicado” montado em parceria com a equipe de segurança de Swift para sua primeira visita ao Arrowhead, em 24 de setembro de 2023, no jogo contra o Chicago Bears. O esquema incluía entradas alternativas e transporte coordenado para garantir privacidade e segurança à cantora.
