Pedro Bial virou assunto nas redes ao mostrar o balanço do Spotify referente a 2025 e revelar que o K-pop dominou completamente sua retrospectiva. Apesar de o primeiro lugar trazer o filho Theo Bial, e o segundo destacar Beethoven, foi a terceira posição que chamou mais atenção: o grupo HUNTR/X, da animação Guerreiras do K-pop, apareceu no pódio entre os artistas mais ouvidos do jornalista.
A lista completa ainda traz Rosalía em quarto e Marvin Gaye em quinto. Mas Bial fez questão de celebrar a colocação do filho. “Theo Bial, meu artista favorito”, comentou orgulhoso.
Leia também
-
Pedro Bial diz que mãe pediu para morrer e cogitou suicídio assistido
-
Condenado por assédio, Luis Rubiales é atingido por ovos em evento
-
“O sobrenome, bem ou mal, abre portas”, diz Theo Bial
-
Pedro Bial surpreende e faz raro comentário sobre a vida amorosa
A real surpresa, no entanto, veio no ranking das faixas mais reproduzidas. Bial mostrou que quatro das cinco músicas mais tocadas eram do HUNTR/X: Golden ficou em primeiro, Whats It Sounds Like apareceu em terceiro, How It’s Done em quarto e Soda Pop (Meu Pequeno Guaraná) em quinto. Ao ver o domínio do grupo de K-pop, Bial caiu na risada e soltou um espontâneo “puta que pariu”.
Pedro Bial
Instagram/Reprodução
Pedro Bial
Pedro Bial
Reprodução/Terra.com
O jornalista explicou na legenda o porquê da invasão do K-pop em seu streaming: as filhas assumiram sua conta ao longo do ano. “Pai de menina”, escreveu ele, junto de um emoji de coração.
Nos comentários, famosos e seguidores riram da situação e se identificaram. “Eu te entendo, Bial, só quem é pai e mãe sabe o que ter sua identidade musical roubada”, brincou Ticiane Pinheiro. “Eu te entendo”, reforçou Carol Castro.
