Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Pedro Sampaio diz que foi “ignorado” por Rosalía após encontro

    Por

    O DJ Pedro Sampaio deu detalhes de seu encontro com a cantora espanhola Rosalía, que passou pelo Brasil no final do mês passado e para divulgar seu novo álbum, chamado Lux. Quem está esperando uma parceria internacional, porém, talvez precise diminuir as expectativas: o brasileiro revelou que, depois disso, foi “ignorado” pela famosa.

    Leia também

    Encontro especial

    Rosalía realizou em novembro uma audição intimista do seu álbum mais recente aos pés do Cristo Redentor, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O encontro reuniu 30 fãs selecionados pela gravadora Sony Music, além de algumas celebridades, como Pedro Sampaio.

    Em entrevista ao O Globo, o DJ fez mistério sobre os assuntos tratados com a estrela internacional e falou sobre uma possível parceria musical no futuro. “Pelo histórico musical dela você entende que ela também gosta de se aproximar muito da cultura, utiliza sons orgânicos, e o funk tem muito disso”, disse ele.

    “Quando eu tive a oportunidade de conversar com ela na listening party, eu falei muito sobre o funk brasileiro e presenteei ela com um brinco de uma designer brasileira, para que ela levasse um pouquinho do Brasil também nos ouvidos, não só na música”, reforçou.

    6 imagensFechar modal.1 de 6

    Foto da cantora Rosalía em passagem pelo Brasil em 2025

    Reprodução/Instagram @rosalia.vt
    2 de 6

    Pedro Sampaio

    Reprodução/Instagram3 de 6

    4 de 6

    Pedro Sampaio

    Reprodução/Instagram5 de 6

    Visual compartilhado por Rosalía no Instagram

    @rosalia.vt/Instagram/Reprodução6 de 6

    Pedro Sampaio

    Reprodução/Instagram

    Não falaram mais

    Pedro Sampaio completou, dizendo que iria mandar algumas batidas para a artista espanhola. “Ela falou ‘me manda’, mas a gente sabe como funcionam essas conversas, são conversas rápidas que não têm muito compromisso, mas (…) a gente planta e vai buscando oportunidade para depois colher.”

    Depois do encontro com Rosalía no Cristo Redentor, que rendeu uma foto para seu Instagram, Pedro Sampaio disse que não foi mais respondido pela famosa. Ele comentou que mandou uma DM (direct message ou mensagem direta) para a cantora internacional, mas jamais foi respondido: “Ela nunca me respondeu, mas eu mandei”, riu.

    Sair da versão mobile