A Polícia Civil investiga se o incêndio que matou três pessoas, um gato e um cachorro, nesse domingo (21/12) em um apartamento em Piracicaba, no interior de São Paulo, foi criminoso. A corporação apura um histórico de brigas entre a família.
As vítimas foram identificadas como Lineu Peixoto Santos Júnior, de 47 anos (à esquerda na foto em destaque), Thais Fernanda de Oliveira Matías (à direita na foto em destaque), de 41, e Maria Eduarda de Oliveira Corder, de 18. Santos Júnior era dentista e companheiro de Thais Fernanda, que aparece em fotos da clínica em que Lineu trabalha como assistente. Maria Eduarda era filha de Thais e tinha uma loja de roupas em Piracicaba.
O incêndio ocorreu no apartamento da família, na Avenida Francisco Luiz Rasera. Além dos corpos das pessoas e dos animais de estimação já sem vida, dois celulares foram encontrados e apreendidos no dia da ocorrência.
Leia também
-
Incêndio atinge residência e vítima precisa de resgate em Águas Claras
-
Incêndio em prédio mata dentista, mulher e filha no interior de SP
-
Incêndio em carros mobiliza bombeiros próximo à orla da Ponte JK
-
Incêndio atinge loja de flores artificiais na zona leste de SP
A perícia foi acionada e a investigação trabalha com duas hipóteses: de um incêndio acidental ou criminoso. Foram requisitados exames ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como incêndio no 2º Distrito Policial de Piracicaba.
Para o atendimento, quinze bombeiros foram acionados, além da Defesa Civil – que fará uma vistoria dos danos do prédio – e policiais. As diligências estão em andamento para o esclarecimento total dos fatos.
