A Polícia Civil de Tocantins divulgou um cartaz de procurado na busca por Waldecir José de Lima Júnior, que atirou e matou o vigia Dhemis Augusto Santos, de 35 anos, em um shopping de Palmas, no último sábado (29/11).
Cartaz de procurado de Waldecir de José Lima Júnior, suspeito de ter matado o segurança Dhemis Augusto por discussão em estacionamento de shopping
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins, Waldecir tem mandado de prisão em aberto, está foragido, armado e é considerado um indivíduo de alta periculosidade. As polícias Civil e Militar estão em busca de seu paradeiro. Investigações estão sob responsabilidade da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP – Palmas).
As denúncias podem ser feitas via WhatsApp, pelo número (63) 8131-8454, ou por ligação, pelo número 197, da Polícia Civil. O anonimato da denúncia é garantido.
Na mesma noite do ocorrido, a Polícia Civil do Tocantins localizou o veículo de Waldecir – uma Range Rover Evoque, e já realizou perícia oficial no carro. Na casa do suspeito, foram encontradas munições de arma de fogo.
Leia também
-
Quem é dono de carro de luxo acusado de matar vigilante em shopping
-
Motorista de carro de luxo mata vigia após ser confrontado em shopping
-
Papai Noel é preso por estupro de vulnerável em shopping de SC
-
BA: homem é condenado a 24 anos por tentar matar ex em shopping
Homicídio de Dhemis Augusto
O crime ocorreu na noite do último sábado (29/11), por volta das 21h. Segundo investigação, o homicídio ocorreu por motivo banal: uma discussão acerca de como Waldecir tinha estacionado o carro. Dhemis, o segurança do shopping discute com Waldecir, que saca uma pistola e a encosta no pescoço da vítima. Logo depois, Waldecir atira no adbômen de Dhemis. Câmeras de segurança registraram o momento do crime.
A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu e acabou morrendo no mesmo dia.
