Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Polícia suspeita que mulher morreu 2h antes de passar desacordada em pedágio

    Por

    A Polícia Civil de Minas Gerais apura se Henay Rosa Gonçalves Amorim estava morta até duas horas antes de passar na praça de pedágio na Nascentes das Gerais (MG). O caso ocorreu no último domingo (14/12), após o namorado dela, o empresário Alison de Araújo Mesquita, de 43 anos, simular um acidente de trânsito para encobrir o feminicídio.

    “Eu acredito que até umas duas horas antes é possível que ela estaria morta já. Mas essa dinâmica no corpo, depois que já aconteceu, é difícil de precisar. Pequenos horários assim, é difícil de precisar”, disse o médico-legista Rodolfo Ribeiro.

    A Polícia Civil solicitou um novo exame de necrópsia no corpo de Henay. Segundo o delegado João Marcos Ferreira, os investigadores acreditam que a mulher tenha sido morta pelo menos uma hora antes de passar pelo pedágio.

    “Pelas imagens ali, ela estava totalmente assim, sem qualquer reação. No segundo momento do vídeo, ela pende para a frente e, com o braço esquerdo, ele volta ela para trás para tentar ocultar que ela estivesse morta”, informou o delegado Ferreira.

    O casal passou pela praça de pedágio com Henay no banco do motorista e Alison no do passageiro, no domingo (14/12). No entanto, era ele quem tomava a direção do veículo e acionava o freio e o acelerador com seus pés, o que gerou descofiança na funcionária do pedágio, que relatou à polícia que a mulher estava inconsciente.

    Depois de arrancar com o carro, Alison, que comandava as ações no banco passageiro, fez o veículo invadir a contramão e atingir um ônibus de turismo na MG-050. Segundo a versão de Alison, a vítima teria retomado a consciência, ameaçado ele de morte e jogado o carro na direção do micro-ônibus. A morte de Henay foi constatada no local do acidente.

    De acordo com a análise de peritos, seria improvável que só a colisão tivesse causado a morte da mulher. Por isso, o caso passou a ser tratado oficialmente sob a ótica de possível homicídio, com indícios de feminicídio.

    Preso no velório

    Alison foi detido na manhã dessa segunda-feira (15/12), durante o velório de Henay, em Divinópolis (MG). Ele confessou o crime e foi preso.

    Sair da versão mobile