Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Praia Clube e Osasco estreiam terça no Mundial de Clubes de Vôlei

    Por



    O Mundial de Clubes de Vôlei Feminino começa nesta terça-feira (9) em São Paulo com dois times brasileiros entre os oito participantes: Praia Clube (MG) e Osasco (SP). O primeiro a estrear no Ginásio Pacaembu será o clube mineiro, atual campeão sul-americano, que enfrentará o Zamalek (Egito), a partir das 10h (horário de Brasília), pelo Grupo B. Já o Osasco, vencedor da Superliga 2024/25, entrará em quadra às 20h30 contra o Alianza Lima (Peru) – estreante no torneio – na primeira rodada do Grupo A.  Os jogos terão transmissão ao vivo na VBTV, streaming da Federação Internacional de Vôlei.

    Além do Brasil, a Itália também compete com dois times: o atual campeão Conegliano, que tem no elenco a ponteira da seleção Gabi Guimarães, e o Scandicci, pela primeira vez na competição. Os demais participantes são o Zhetysu (Cazaquistão) e o Orlando Valkyries (Estados Unidos).

    Na primeira fase da competição os quatro clubes de cada chave jogam entre si (turno único). Os dois melhores de cada grupo avançam à semifinais (13 de dezembro).  A decisão do título ocorrerá em 14 de dezembro (um domingo), às 16h30.

    O Osasco busca o segundo título mundial – o primeiro foi conquistado em 2012. Já o Praia Clube sonha em levantar a taça pela primeira vez na história. O clube mineiro terminou em quarto lugar em três das seis vezes em que competiu. O Brasil foi campeão com outras duas equipes: Sadia (1991) e do Sorocaba (1994).

    Grupos

    CHAVE A

    Osasco 

    Zhetysu (Cazaquistão)

    Scandicci (Itália)

    Alianza Lima (Peru)

    CHAVE B

    Conegliano (Itália)

    Praia Clube 

    Zamalek (Egito)

    Orlando Valkyries (EUA)

    Programação

    Terça-feira (9)

    10h – Praia Clube x Zamalek

    13h30 – Conegliano x Orlando

    17h – Zhetysu x Scandicci

    20h30 –  Osasco x Alianza Lima

    Quarta (10)

    10h – Praia Clube x Orlando

    13h30 – Zhetysu x Alianza

    17h – Conegliano x Zamalek

    20h30 – Osasco x Scandicci

    Quinta (11)

    10h –  Zamalek x Orlando

    13h30 – Conegliano x Praia Clube

    17h – Scandicci x Alianza

    20h30 – Osasco x Zhetysu

    Sexta (13)

    13h – semifinal 1

    16h30 – semifinal 2

    Sábado (14)

    13h –  disputa por medalha de bronze

    16h30 – decisão do título

    Sair da versão mobile