Moradores do Distrito Federal que estão com contas de luz atrasadas têm até esta quarta-feira (31/12) para aproveitar a última oportunidade de 2025 e colocar os débitos em dia.
Na data, a Neoenergia encerrará uma campanha especial de negociação que oferece facilidades para quem deseja regularizar a situação.
A ação permite que os clientes consigam grandes descontos, redução de juros e multas, além de terem a opção de parcelar o valor. Em alguns casos, a dívida pode ser reduzida em até 90%, o que diminui bastante o total a ser pago.
Leia também
-
Neoenergia é condenada após homem morrer eletrocutado em área rural
-
Privatização da CEB: os acertos da Neoenergia no DF
-
Justiça põe fim à prática da Neoenergia de cobrar menos de grandes empresas
-
Neoenergia remove irregularidades de supermercado após 38 notificações
A campanha é direcionada a consumidores de baixa tensão das classes residencial, comercial, baixa renda e rural que possuam débitos vencidos há mais de um ano.
Para fazer o acordo, o cliente pode escolher entre atendimento pela internet, no site da Neoenergia, ou presencialmente, nas lojas da distribuidora. O pagamento deve ser feito por Pix ou cartão de crédito, com possibilidade de dividir o valor em até 21 vezes, dependendo das condições.
A Neoenergia alerta que, com o fim do prazo, o número de pessoas procurando atendimento aumenta bastante. Por isso, a orientação é não deixar para o último dia, evitando filas e demora no atendimento.
