Uma operação conjunta entre a Polícia Federal e Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira e do Batalhão de Polícia Ambiental, culminou na apreensão de mais de 3,5 toneladas de maconha, além de armas, veículos e embarcações na zona rural de Icaraíma, nesta terça-feira (9/12). Um homem foi preso em flagrante.
A droga e o arsenal foram descobertos quando as equipes realizavam diligências em uma área rural próxima ao Rio Paraná, em ações voltadas ao combate contra os crimes transfronteiriços.
Leia também
-
Hackers que roubaram R$ 19 milhões tinham coleção de carros de luxo
-
Lista vermelha do MJ: veja os foragidos mais temidos do RJ
-
Avião lotado de ouro: barras estavam em colete usado por adolescente
-
Líder do CV é preso ao desembarcar de avião e tenta destruir celular
Durante o patrulhamento, foram percebidas movimentações suspeitas de veículos e de embarcações que ingressavam em uma propriedade rural.
Diante das suspeitas, os policiais agiram e descobriram 3,5 toneladas de maconha, quatro fuzis, uma pistola, três veículos e duas embarcações, que eram empregados na logística do tráfico de drogas e armas. No local, um homem foi preso em flagrante.
Diante dos fatos, o homem, as armas, a droga, as embarcações e os veículos apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra (PR) para os procedimentos de polícia judiciária.
