Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Presidente da Imperatriz reage a polêmica com Hariany: “Foi infeliz”

    Por

    A Imperatriz Leopoldinense decidiu colocar um ponto final na polêmica recente envolvendo Hariany Almeida no desfile do Carnaval de 2026. E a presidente da escola, Cátia Drumond, comentou o afastamento da influenciadora e ex-BBB, que desfilaria como destaque pela agremiação de Ramos, e explicou como a escola lidou com a repercussão do episódio.

    Leia também

    A fala de Hariany, que ganhou força nas redes ao defender a presença de influenciadoras como forma de atrair o público jovem, “fora da bolha” do Carnaval, acendeu alertas na agremiação.

    Em entrevista à TV Mais Caranval, Cátia fez questão de separar pessoa de episódio e garantiu que a Imperatriz não fechou as para Hariany ou qualquer influenciador ou famosos.

    “Artista, influencer ou qualquer pessoa pública é bem-vinda ao Carnaval da Imperatriz. Hariany é uma menina boa de coração, humilde. Ela foi infeliz no comentário, mas entendi o que ela quis dizer. Ela só não soube se expressar.”

    Na sequência, a presidente falou sobre limites, leitura de contexto e o cuidado exigido de quem representa uma escola que já atravessou décadas e venceu campeonatos na Sapucaí.

    “A gente está em uma posição de que primeiro a gente precisa respeitar o chão que a pisa. Não que ela tenha desrespeitado. Mas certas coisas não soam bem. E a Imperatriz não é uma escola de muitos artistas. Qualquer comentário que um faça, a cobrança é muito grande.”

    Por fim, Cátia tratou de encerrar o episódio. Disse que tudo ficou no passado e que o foco agora é o desfile de 2026, com ou sem nomes famosos. Vale lembrar que a cantora Iza é a grande novidade para o ano que vem, que volta ao cargo de rainha de bateria.

    “Qualquer artista, qualquer influencer é bem-vindo aqui. É uma polêmica que passou, página virada e a Imperatriz vai seguir o Carnaval de 2026.”

    E o histórico recente mostra que a escola não costuma tremer diante de holofotes. Em outra situação, também fora da curva, a ex-BBB e inflkuenciadora Rafa Kalimann deixou a Imperatriz após uma polêmica envolvendo o samba-enredo.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Hariany Almeida

    Reprodução/Instagram2 de 4

    Hariany Almeida

    Reprodução/Instagram3 de 4

    Hariany Almeida

    Reprodução/Instagram4 de 4

    Hariany Almeida

    Reprodução/Instagram

    Sair da versão mobile