Com o fim de 2025, os presságios para o ano que vem já começam a povoar a mente fértil dos usuários das redes sociais e as previsões de Baba Vanga mais um vez ressurgiram. A vidente búlgara já falecida Vangelia Pandeva Gushterova, conhecida como Baba Vanga (“avó Vanga”, em búlgaro) ou Nostradamus dos Balcãs, é conhecida por supostamente já ter acertado acontecimentos marcantes, como o ataque terrorista às Torres Gêmeas, o acidente em Chernobyl, a morte da princesa Diana, o tsunami de 2004 na Ásia e a saída do Reino Unido da União Europeia.
Para 2026, tem até previsão de encontro com alienígenas.
Segundo outras previsões atribuídas a ela para 2026, divulgadas pelo jornal indiano Economic Times, o ano será cheio de desastres naturais. Não se sabe exatamente onde acontecerão, mas estão previstos maremotos gigantes, erupções vulcânicas e condições climáticas extremas.
Sobre os conflitos mundiais, Baba Vanga teria previsto uma suposta Terceira Guerra Mundial, que deverá ser declarada logo no início do ano. As principais potências mundiais estariam envolvidas e o conflito se espalharia para mais de um continente.
As supostas previsões da guerra são ainda mais precisas ao afirmarem sobre a possibilidade de uma anexação de Taiwan pela China e um confronto direto entre Rússia e Estados Unidos.
Leia também
-
2026: como cada signo deve agir para ter um ano com boas energias
-
Ibaneis promete regularização de áreas rurais do DF até 2026
-
Stranger Things vai acabar somente em 2026. Entenda a reviravolta
-
Além do verão: 6 estratégias para manter o ritmo na academia em 2026
Nem a Inteligência Artificial escapou das previsões. Baba Vanga teria predito que a IA poderá dominar a humanidade, ao exercer cada vez mais controle e dependência sobre as pessoas em 2026.
Um contato com alienígenas também deverá ser feito em novembro do ano que vem, já que uma grande espaçonave entraria na atmosfera da Terra.
Baba Vanga foi uma mística e fitoterapeuta e faleceu em 1996, aos 85 anos.
