Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Professor de Virginia rebate críticas e diz temer “juízes da internet”

    Por

    Carlinhos do Salgueiro assumiu, oficialmente, a missão de ensinar samba a Virginia Fonseca na reta final para sua estreia como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval de 2026. A troca de professores (já que Virginia vinha tendo aulas com Luciene Santtinha, musa da escola) rendeu burburinho nos bastidores e levantou a suspeita de insatisfação com a evolução da influenciadora no samba no pé.

    Durante o mini desfile realizado na Cidade do Samba neste domingo (30/11), no Rio de Janeiro, Carlinhos conversou com este colunista do Metrópoles e tratou de esclarecer a história antes que novas teorias ganhassem força. Ao comentar sobre uma possível rivalidade entre ele e Santtinha, já que pertence ao Salgueiro, o professor rebateu qualquer clima de disputa.

    “Não tem rivalidade. Ela [Luciene Santtinha] fez o trabalho dela, do jeito dela. E eu tenho o meu. Tudo já estava organizado para ter essa mudança. Não roubei o trabalho, só fui contratado para um trabalho.”

    Sobre a continuidade dos treinos com Virginia, Carlinhos afirmou que a parceria deve seguir.

    “Acredito que sim [que vai continuar treinando a Virginia]. A Santtinha fez muito bem e estou muito feliz de terem me escolhido. O presidente do Salgueiro permitiu, junto ao Jayder Soares [presidente de honra da Grande Rio]. Além de ser do Salgueiro, sou professor internacional e é o meu trabalho. Não tem rivalidade. Sou uma pessoa não só do Salgueiro, sou do samba. E ter esse aval do meu presidente não tem coisa melhor.”

    Assista ao vídeo completo:

    Desafio e críticas

    Após esclarecer a troca de professores, Carlinhos do Salgueiro comentou sobre as cobranças que Virginia vem recebendo desde que assumiu o posto de rainha de bateria. Segundo ele, a pressão externa não passa despercebida.

    “Estou com um pouco de medo dos juízes da internet. As pessoas têm que entender que por trás de uma celebridade existe uma pessoa. As pessoas falam coisas que magoam. Ela é mãe de três filhos, uma mulher dedicada. Mas é um ser humano como qualquer outro. Tem coisas que magoam. Se não está do jeito que as pessoas querem, dá o tempo dela aprender. Tudo é um começo.”

    Carlinhos também falou sobre a responsabilidade de preparar Virginia para a Marquês de Sapucaí e reconheceu o tamanho da missão.

    “Uma missão muito difícil, muita cobrança. Fiquei muito assustado, mas é o reconhecimento do meu trabalho. Espero que ela faça uma apresentação boa, porque está todo mundo esperando isso. Foram três ensaios árduos, ela é muito dedicada. Acho que se ela sentir a emoção que o Carnaval dá, ela vai fazer uma boa apresentação.”

    Apesar do ritmo intenso, o professor aponta onde está o maior desafio técnico e o que tem observado na evolução da influenciadora.

    “A maior dificuldade está nos braços, é bem difícil. Mas a gente vai trabalhar mais isso. A coisa boa é a determinação dela, muito dedicada. A gente está se conhecendo e está incrível. Tudo é um começo. Mas acredito que até o Carnaval ela vai ter um bom desempenho.”

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Virginia Fonseca

    Reprodução/Instagram2 de 4

    Virginia Fonseca

    Reprodução/Instagram3 de 4

    Virginia Fonseca

    Reprodução/Instagram4 de 4

    Virginia Fonseca

    Reprodução/Instagram

    Sair da versão mobile