Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Promessa do PSG pode se aposentar aos 21 anos após sumir dos campos

    Por

    Uma joia revelada pelo Paris Saint-Germain pode estar perto de dizer adeus à carreira de futebol, aos 21 anos. Ayman Kari subiu para o time profissional em 2022, como promessa de conquistar glórias pelo time francês. Três anos depois, a equipe viria a ser vencedora da Champions League. Mas, ao contrário do que era apostado pelo clube, o jovem sequer chegou perto de participar da campanha pela orelhuda.

    Segundo o jornal francês L’Equipe, Kari está perto de oficializar a aposentadoria. O atleta não é visto nos campos e os ex-companheiros não conseguem contato algum com ele.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Ayman Kari, ex-joia do PSG

    Jean Catuffe/Getty Images2 de 3

    Ayman Kari foi emprestado para o FC Lorient

    Marcio Machado/Eurasia Sport Images/Getty Images3 de 3

    Ayman Kari pode se aposentar aos 21 anos

    Jonathan Moscrop/Getty Images

    O francês com ascendência de Comores, país na costa oriental da África, deu início à jornada que parecia promissora em 2019. Nas categorias de base, dividiu o campo com João Neves, que viria a ser uma das peças principais na conquista da Champions em 2025.

    Após subir para o time principal, Kari permanceu durante seis meses antes de ser emprestado ao FC Lorient. Foi então que a queda de rendimento começou a dar seus sinais. Em 18 meses, ele marcou apenas quatro gols, com presença em 20 jogos.

    Leia também

    Quando retornou ao PSG, o jogador treinou com o time durante um mês antes de ser dispensado por Luis Enrique. Além do retrospecto recente ruim, os 10kg a mais de Kari decepcionaram o clube e, ao fim do contrato, em julho deste ano, foi dispensado e segue sem clube.

    Sair da versão mobile