Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    PSG tem gol anulado após falha da zaga do Flamengo; acompanhe

    Por

    Chegou a hora do Flamengo buscar o bicampeonato mundial! O Rubro-Negro levou um susto logo aos 11 minutos, quando o PSG abriu o placar com Fabián Ruiz. Arrascaeta tocou errado, Rossi tentou evitar o escanteio, e a bola ficou com o meia espanhol. Entretanto, o VAR anulou a jogada.

    Veja o que está em jogo para o Flamengo contra o Paris Saint-Germain

    Primeiro tempo

    O Flamengo começou com a bola e mostrou que não vai esperar o time do PSG. Logo nos primeiros minutos, o clube carioca teve a oportunidade de colocar na área em cobrança de falta. Entretanto, a chance não levou perigo ao goleiro Safonov.

    Com quase quatro minutos, João Neves assustou a torcida do Flamengo. Após cruzamento da direita, o volante português chegou sozinho por trás da zaga e tocou de primeira, mas acertou a rede pelo lado de fora.

    O Paris Saint-Germain dominava o jogo e contava com mais posse de bola. Já o Flamengo tentava jogar, mas abusava das faltas. A pressão deu resultado aos 10 minutos e contou com uma falha do time brasileiro.

    Arrascaeta tentou tocar para trás e Rossi tentou chutar para frente. Kvaratskhelia tocou para Fabián Ruiz, que chutou para o gol vazio e marcou. Entretanto, o VAR marcou a saída de bola e anulou o gol.

    Aos 16, o primeiro chute do Flamengo. Após enrosco dentro da área, a bola ficou com Pulgar. De longe, o meia arriscou, mas a bola ficou fácil para Safonov. Pouco a pouco, o Rubro-Negro começou a sair mais para o jogo.

    8 imagensFechar modal.1 de 8

    Mohamed Farag – FIFA/FIFA via Getty Images2 de 8

    Getty Images/Getty Images3 de 8

    Mohamed Farag – FIFA/FIFA via Getty Images4 de 8

    Getty Images/Getty Images5 de 8

    Getty Images/Getty Images6 de 8

    Getty Images/Getty Images7 de 8

    Mohamed Farag – FIFA/FIFA via Getty Images8 de 8

    Mohamed Farag – FIFA/FIFA via Getty Images

    Leia também

    Como as equipes chegaram à final

    Para chegar à final, o time de Filipe Luís precisou disputar as quartas de final e a semifinal. Na estreia, 2 x 1 contra o Cruz Azul, do México. Arrascaeta marcou os dois gols. Antes da decisão, o Flamengo despachou o Pyramids por 2 x 0, tentos de Léo Pereira e Danilo.

    Já o PSG ganhou vaga direta para esta fase após triunfar contra a Inter de Milão, por 5 x 0, na final da Champions League.

    Sair da versão mobile