A Justiça de São Paulo concedeu uma medida protetiva contra Paulo Miklos, ex-integrante dos Titãs, que o impede de se aproximar ou manter contato com a ex-esposa, Renata Galvão. O caso envolve uma investigação que tramita sob sigilo.
Renata Galvão é diretora-executiva e produtora, com carreira consolidada no mercado audiovisual. Ela comanda a Magnífica Produções e a Agência Brasileira de Talentos Criativos, responsável pela gestão de carreiras de artistas como o próprio Paulo Miklos, Antonio Tabet, Rayssa Bratilieri, entre outros nomes do meio artístico.
Leia também
-
Defesa de Paulo Miklos se manifesta sobre medida da ex-esposa
-
Ex-esposa consegue medida protetiva contra Paulo Miklos, do Titãs
-
Paulo Miklos, do Titãs, anuncia fim do casamento com Renata Galvão
A trajetória profissional de Galvão começou na MTV Brasil, onde atuou entre 2002 e 2005 como coordenadora de projetos de destaque, como Acústico MTV e MTV Ao Vivo. Posteriormente, assumiu o cargo de CEO da Buriti Filmes, produtora por meio da qual esteve à frente de longas-metragens reconhecidos, como Uma História de Amor e Fúria, Chega de Saudade e As Melhores Coisas do Mundo, além da série documental Lutas.doc.
Renata e Paulo Miklos se conheceram no ambiente profissional. Em entrevista ao Uol, em 2016, o músico relembrou o início da relação: “Eu tinha um programa de música na TV e a gente acabou se esbarrando lá. Nos encontramos no dia de uma gravação e começamos a conversar”.
Paulo Miklos e Renata Galvão posam juntos
Instagram/Reprodução
Renata Galvão pediu medida protetiva contra Paulo Miklos
Instagram/Reprodução
Paulo Miklos e Renata Galvão estão envolvidos em uma polêmica
Instagram/Reprodução
Defesa de Paulo Miklos se manifesta sobre medida da ex-esposa, Renata Galvão
Instagram/Reprodução
O relacionamento evoluiu nos anos seguintes, e o casal oficializou a união em 2019, com uma festa que reuniu cerca de 200 convidados.
Antes do casamento com Miklos, Renata Galvão já era mãe de dois filhos: Max, hoje com 18 anos, e Rosa, de 14, frutos de um relacionamento anterior.
O fim do casamento foi anunciado por Paulo Miklos em junho deste ano, por meio das redes sociais. Na ocasião, o artista informou que a separação havia ocorrido em setembro de 2024.
Em nota enviada ao Metrópoles, a defesa do músico afirmou que ele é alvo de acusações falsas. O advogado Roberto Pagliuso declarou que “fatos mentirosos” teriam sido comunicados ao Judiciário e vazados de forma indevida, para atingir a reputação do artista. Segundo ele, as investigações devem comprovar a inconsistência das acusações e reforçou que os processos correm em segredo de Justiça.
