A Polícia Civil do Tocantins identificou o suspeito de matar a tiros um vigilante de shopping em Palmas, Tocantins. Trata-se de Waldecir José de Lima Júnior, que está foragido. Ele é acusado de ter atirado contra o segurança Dhemis Augusto Santos, de 35 anos, na frente de várias pessoas. Dhemis morreu após ser atingido no abdômen na noite de sábado (29/11).
Câmeras de segurança do shopping registraram o momento em que o homem discute com o segurança, saca uma pistola e a encosta no pescoço da vítima. O segurança tenta segurar o braço do atirador, que logo depois dispara contra o vigia na região do adbômen.
O crime ocorreu após uma discussão no estacionamento do Shopping Mercatto Mall, por volta das 21h24 de sábado. O motorista, que dirigia uma Range Rover Evoque, fugiu após o crime. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral de Palmas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não sobreviveu.
Ainda na noite de sábado, o carro utilizado pelo atirador na fuga foi localizado, através de ação integrada entre a Polícia Civil e Polícia Militar, e já foi periciado. As equipes continuam na busca do atirador.
Leia também
-
Motorista de carro de luxo mata vigia após ser confrontado em shopping
-
PM prende suspeitos de furto nos arredores de shopping de Águas Claras
-
Roubo em shopping de SP: tiroteio entre PM e suspeitos deixa 1 morto
-
Saiba quem é mulher presa em shopping de Águas Claras por matar jovem
