Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Quem é o astro do UFC que descobriu doença rara após dedada no olho

    Por

    Tom Aspinall revelou, nesse domingo (30/11), que desenvolveu a Síndrome de Brown. O inglês é campeão do peso-pesado (até 120kg) do UFC e a patologia foi causada no combate contra Cyril Gane, que tentava tomar o posto. A luta principal do evento de número 321 foi interrompida após o dono do cinturão levar uma dedada no olho.

    Na noite de 25 de outubro, data do combate em Abu Dhabi, Aspinall foi levado ao hospital e desde então precisou voltar ao médico em várias oportunidades. A Síndrome de Brown é uma condição rara que restringe o movimento do olho. Por isso, o lutador deve permanecer afastado dos octógonos, sem previsão de retorno.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Tom Aspinall é o campeão peso-pesado

    Ben Roberts Photo/Getty Images2 de 3

    Aspinall sofreu uma dedada no olho

    Chris Unger/Zuffa LLC3 de 3

    Tom Aspinall e Cyril Gane se enfrentavam pela luta principal do UFC 321

    Jeff Bottari/Zuffa LLC

    Esta era a primeira defesa de título do lutador inglês como campeão linear. Aspinall assumiu o cinturão em julho deste ano, quando Jon Jones anunciou a aposentadoria. Anteriormente, ele era considerado apenas o dono interino do cinturão.

    Leia também

    Aspinall estreou no UFC em julho de 2020. O lutador de 32 anos tem 15 vitórias no cartel, contra apenas três derrotas. A última vez que o atleta perdeu no UFC foi em 2022, contra Curtis Blaydes. Ele se tornou campeão interino em 2023, ao superar Sergei Pavlovich na disputa.

    Blaydes, inclusive, foi o primeiro a desafia o inglês pelo título provisório, mas dessa vez a vitória foi do campeão.

    Sair da versão mobile