MAIS

    Quem é o homem preso depois de decapitar mulher no meio da rua no DF

    Por

    Leandro Rodrigues dos Santos, de 44 anos, conhecido como “Baiano”, é acusado de agredir e decapitar brutalmente Lidiane Paula de Souza, de 43 anos, por volta das 2h desta terça-feira (23/12), na QNL 16, Conjunto B, em Taguatinga Norte (DF).

    Ele já havia agredido a vítima anteriormente e possuía histórico de violência doméstica, além de medida protetiva vigente.

    Imagens mostram Leandro agredindo Lidiane Paula em setembro deste ano, quando o autor foi preso e liberado pela polícia.

    Leia também

    O crime

    A PMDF foi acionada para averiguar uma possível ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram a mulher caída em via pública, já sem sinais vitais, constatando que ela havia sido decapitada. Moradores repassaram as características do autor e indicaram que ele havia fugido.

    Diante das informações, foi realizado um cerco policial com o emprego de equipes de Rádio Patrulhamento, GTOP e apoio da inteligência, resultando na rápida localização e prisão do autor, que ainda apresentava vestes e mãos sujas de sangue .

    O suspeito havia sido abordado pouco tempo antes, nas proximidades do local do crime, portando uma faca, momento que foi lavrado um Termo Circunstanciado sendo apreendido o objeto, destaca-se que o homem possuía histórico de violência doméstica contra a vítima, além de medida protetiva vigente.

    O autor foi conduzido à 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) para as providências legais cabíveis e ficará à disposição da Justiça.