Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Quem é Rodrigo Bacellar, presidente da Alerj preso pela PF

    Por

    O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar (União Brasil), foi preso nesta quarta-feira (3/12) pela Polícia Federal (PF) no âmbito da Operação Unha e Carne, que investiga o vazamento de informações sigilosas da Operação Zargun. Nesta última ação, a PF prendeu o deputado estadual Thiego Raimundo dos Santos Silva, o TH Joias (sem partido).

    Quem é Rodrigo Bacellar

    Advogado de formação, Bacellar foi secretário de Estado no governo do Rio e se elegeu deputado estadual pela primeira vez em 2018, pelo Solidariedade, com 26.135 votos.

    Leia também

    Em 2022, ampliou a votação, foram 97.822 votos, e garantiu o segundo mandato na Alerj, dessa vez pelo PL.

    Em 2025, Bacellar foi eleito presidente da Alerj por unanimidade, consolidando-se como um dos nomes mais fortes do parlamento estadual.

    Ele é o segundo presidente da Alerj a ser preso durante o exercício do mandato. Em 2017, Jorge Picciani foi detido na Operação Cadeia Velha.

    “Provas robustas”

    Segundo a PF, há provas robustas de que Bacellar teve acesso privilegiado a dados internos da investigação e repassou o conteúdo a terceiros.

    A suspeita é de que o vazamento tenha interferido no andamento das apurações que miravam a ligação entre lideranças do Comando Vermelho (CV) e agentes políticos.

    6 imagensFechar modal.1 de 6

    Rodrigo Bacellar (União Brasil), presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), é preso pela PF

    Divulgação2 de 6

    Bacellar é acusado de vazar informações de operação contra o CV

    Divulgação3 de 6

    Bacellar é acusado de vazar informações de operação que prendeu o deputado TH Joias

    Divulgação4 de 6

    Divulgação5 de 6

    Divulgação6 de 6

    Divulgação

     

    Sair da versão mobile