O ator e diretor norte-americano Rob Reiner, de 78 anos, e sua esposa, Michele Singer Reiner, de 68, foram encontrados mortos nesse domingo (14/12) na residência do casal, em Los Angeles. A informação foi confirmada pelo governador da Califórnia, Gavin Newsom. Segundo uma fonte ouvida pela Associated Press (AP), ambos apresentavam ferimentos causados por facas. O Departamento de Polícia de Los Angeles informou que o caso será investigado como homicídio.
As autoridades não divulgaram detalhes sobre o horário das mortes nem sobre a dinâmica do crime. A causa oficial ainda será determinada pelo Instituto Médico-Legal de Los Angeles. Segundo a People, o principal suspeito seria o filho do casal, Nick Reiner, mas essa informação ainda não foi confirmada oficialmente pela polícia.
Leia também
Rob Reiner teve uma carreira extensa e influente no cinema e na televisão dos Estados Unidos. Ele ganhou notoriedade nos anos 1970 ao interpretar Michael Meathead Stivic na série All in the Family, um dos maiores sucessos da TV americana e vencedor de diversos prêmios. Décadas depois, seguiu ativo como ator e diretor e integrou recentemente o elenco da série The Bear.



Rob Reiner e a esposa foram encontrados mortos, em Los Angeles
GettyImages
Michele Singer Reiner e Rob Reiner (esq) com os filhos do casal: Jake Reiner, Nick Reiner e Romy Reiner (foto de 2024)
Getty Images
Rob Reiner e a esposa foram encontrados mortos, em Los Angeles
Getty Images
Como cineasta, Reiner dirigiu filmes que se tornaram referências em diferentes gêneros. Entre seus trabalhos mais conhecidos estão Isto é Spinal Tap (1984), Conta Comigo (1986), Harry & Sally – Feitos Um para o Outro (1989), Misery (1990), Questão de Honra (1992) e O Presidente Americano (1995). Ele também foi um dos fundadores da produtora Castle Rock Entertainment, responsável por produções de destaque no cinema e na televisão.
Michele Singer Reiner era fotógrafa e atuava como produtora. Ela conheceu Rob Reiner durante a produção de Harry & Sally e os dois estavam casados desde 1989. O casal teve três filhos e costumava manter a vida pessoal fora dos holofotes, apesar da relevância pública do diretor.
Rob Reiner era filho do comediante e diretor Carl Reiner, morto em 2020, aos 98 anos. Antes do casamento com Michele, ele foi casado com a atriz e diretora Penny Marshall entre 1971 e 1981. Durante essa união, Reiner adotou Tracy Reiner, filha de Penny. Penny Marshall morreu em 2018.

