Esbarrar com uma ratazana em casa ou em um lugar térreo já não é agradável, agora imagina se deparar com uma no ar? Pois é, foi o que aconteceu em um Airbus A330 da KLM que estava indo de Amsterdã, na Holanda, até Aruba, no Caribe, na última quarta-feira (10/12).
Leia também
-
Dezembro Laranja e pets: como prevenir e identificar o câncer de pele
-
Perdeu a pose: guarda não resiste a cão pedindo carinho; veja o vídeo
-
Gravidez psicológica em cadelas: veterinária revela 6 sinais e riscos
-
Maior cobra do mundo tinha tamanho monstruoso há 12 milhões de anos
Entre os 250 passageiros — humanos — que estavam na aeronave, circulava uma ratazana pelos corredores, que gerou pânico e caos. “É muito lamentável para os passageiros que tiveram que passar por isso”, disse um representante da KLM ao RTL News, portal holândes.
Clique aqui para seguir o canal do Metrópoles Vida&Estilo no WhatsApp
Infelizmente, o piloto não teve como interromper a viagem, e todos seguiram até Aruba com a presença do roedor, que foi descoberto enquanto a aeronave sobrevoava o Oceano Atlântico. Ainda assim, os passageiros e tripulantes conseguiram manter a situação sob controle.

Segundo o Independent, depois de pousar, o avião não continuou no serviço e foi levado para ser higienizado. Um dos motivos para toda a cautela e prevenção é que a ratazana poderia ter roído fios de algum dispositivo de segurança.
Os passageiros que iriam para a conexão em Bonaire, também no Caribe, foram acomodados em um hotel até conseguirem embarcar em outra aeronave. A situação não teve, de fato, um desfecho, já que ninguém descobriu como o animal entrou no avião, que só foi capturado 36 horas depois.
