O clima de tranquilidade voltou à família de Raul Gil. O apresentador, de 87 anos, apareceu em um vídeo íntimo ao lado da filha, Nanci, enquanto eles celebravam a melhora de Carmen Gil, que está se recuperando de uma bronquite. A aproximação marcou o fim do afastamento entre os dois, provocado após a entrevista em que Nanci afirmou que o pai não esteve presente durante sua infância.
“Meu pai não foi presente na minha infância. Cresci sem ter essa figura paterna como referência”, declarou ela na ocasião, o que impulsionou boatos de que Raul teria se mudado para uma casa de repouso.
Leia também
-
Filha de Raul Gil esclarece por que expôs briga de família
-
Filha de Raul Gil abre o jogo sobre ausência de homenagem ao pai
-
Filha de Raul Gil sobre irmão: “Vê meu pai como uma empresa”
-
Filha de Raul Gil expõe briga de família e acusa irmão: “É o que é”
A crise também envolveu sua neta, Raquel Gil. Ela recorreu às redes sociais para relatar que recebeu, junto da mãe, uma notificação extrajudicial enviada pelo tio, Raul Gil Júnior, o Raulzinho, que as impedia de comentar assuntos da família.
“Não podemos mudar nosso DNA, nosso sobrenome, nossos parentes próximos. Mas estamos impedidas de falar. Isso me deixa muito triste”, afirmou Raquel.
À época, Raul respondeu por meio de um vídeo, no qual lamentou a situação e pediu que ambas se retratassem.
“Ai se todos os pais fossem como eu fui e sou. Minha filha nunca passou necessidade, nem minha neta. Mas, assim mesmo, eu oro por elas. Se puderem se retratar, eu agradeceria do fundo do coração, porque são milhões me julgando injustamente”, disse o apresentador.
Após toda a repercussão, Nanci telefonou para o pai e pediu desculpas. No fim de semana, ela divulgou o vídeo que registrou o reencontro dos dois no quarto onde Carmen segue em recuperação.
“Felizes em momentos íntimos. Familiares comemorando a recuperação da minha mãe”, escreveu ela, indicando o restabelecimento da paz entre eles.
