O influenciador Rico Melquiades usou as redes sociais neste sábado (20/12) para denunciar que a tia e a avó foram vítimas de agressão e tentativa de feminicídio. O autor do crime foi o próprio companheiro da tia. Nas redes sociais, ele divulgou imagens dos ferimentos causados pela ação e lamentou o ocorrido. “Estou extremamente nervoso e chorando sem parar”, escreveu.
Leia também
-
Rico Melquiades faz acordo milionário e evita condenação na Justiça
-
Rico Melquiades rebate críticas após anunciar cirurgia íntima
-
Rico Melquiades denuncia que tia quase foi morta pelo companheiro
-
Rico Melquiades é cortado do Superpop após comentário polêmico
Deu detalhes
Rico conversou com a coluna Fabia Oliveira e deu detalhes do ocorrido. Segundo o vencedor de A Fazenda 13, o tio chegou em casa na madrugada alterado e passou a agredir a esposa. “Eu acho que ele tava bêbado, não sei se usou alguma coisa, não posso afirmar. Ele chegou e começou a agredir minha tia”, contou o influenciador.
A avó do influencer tentou proteger a filha e também passou a ser agredida. “Ele pegou na garganta da minha tia e, se eu não me engano, ele pegou uma faca também. E ela começou gritar por socorro. A minha avó correu pra casa da minha tia, ela e o meu avô. Aí a minha avó foi tentar ajudar a minha tia. Quando ela tentou ajudar a minha tia, ele agrediu a minha avó também”, contou.
“O meu avô ele só empurrou, mas a minha avó ele agrediu mesmo, ela tá até com os braços roxos”, completou. A polícia foi acionada por vizinhos, que ouviram a confusão. O agressor foi preso, enquanto a tia de Rico foi levada para a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e passar pelo exame de corpo de delito.
Rico Melquiades.
Reprodução/Internet.
Rico Melquiades.
Pedro França/Agência Senado
Rico Melquiades durante CPI
reprodução
Após fim de processo, Solange Gomes e Rico Melquiades selam a paz
Arquivo Pessoal
RIco Melquiades
Reprodução
Rico Melquiades.
Reprodução/Redes sociais.
Preso
Ainda segundo o influenciador, o homem deve passar por audiência de custódia ainda neste sábado. Rico Melquiades afirmou, ainda, que a avó encontrou dificuldades para fazer sua denúncia na delegacia, já que ela foi para a unidade policial algumas horas após as agressões.
“Não queriam fazer o B.O. da minha vó porque ficaram falando ‘E por que ela não veio junto na hora do acontecido?’. Mas a minha avó é idosa e o meu avô também é, não tinha como a minha avó ir dentro do camburão da polícia para ir prestar depoimento”. Depois da situação resolvida, a idosa também passou por exames e registrou o boletim.
Nas redes, Rico abriu o coração após o crime. “O pior é o silêncio e a impotência. Eu nem posso expor quem fez isso, porque corro o risco de ser processado. É angustiante perceber que quem sofre precisa se calar, enquanto quem causa o dano segue bem”, lamentou.
