Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Rio de Janeiro iguala São Paulo em títulos de Libertadores. Veja lista

    Por

    O Rio de Janeiro empatou com a de São Paulo em números de títulos de Libertadores. O empate veio após o Flamengo vencer o Palmeiras na decisão do torneio em 2025. Com o resultado, a capital carioca chegou à sétima taça, mesma quantidade da cidade paulista.

    Vale ressaltar que o Santos, com três títulos, não entra na conta. A equipe é sediada no litoral paulista e, portanto, não faz parte da contagem para a capital paulista. Na frente de São Paulo e Rio de Janeiro, aparecem apenas Montevidéu e Avellaneda, com oito cada, e Buenos Aires, dona de 13 taças de Libertadores.

    Cidades com mais títulos de Libertadores:

    1. Buenos Aires – 13 títulos;
    2. Montevidéu  – 8 títulos;
    2. Avellaneda  – 8 títulos;
    4. São Paulo  – 7 títulos;
    4. Rio de Janeiro  – 7 títulos.

    10 imagensFechar modal.1 de 10

    Danilo marcou o único gol da final da Libertadores de 2025

    Hector Vivas/Getty Images2 de 10

    Hector Vivas/Getty Images3 de 10

    Rodrigo Valle/Getty Images4 de 10

    Hector Vivas/Getty Images5 de 10

    Hector Vivas/Getty Images6 de 10

    Rodrigo Valle/Getty Images7 de 10

    Rodrigo Valle/Getty Images8 de 10

    Buda Mendes/Getty Images9 de 10

    Hector Vivas/Getty Images10 de 10

    Hector Vivas/Getty Images

    Leia também

    A cidade carioca alcançou a marca após quatro títulos consecutivos: Flamengo (2022), Fluminense (2023), Botafogo (2024) e Flamengo (2025).

    Além disso, com o troféu, a equipe Rubro-Negra se tornou a maior campeã brasileira da história da Libertadores. Palmeiras, São Paulo, Santos e Grêmio aparecem depois, com três títulos para cada.

    Sair da versão mobile